Capítulo 4

4.5K 423 81
                                    

Todos saíram correndo do escritório atrás da loba branca, Rebekah estava na frente seguindo o cheiro da sobrinha, correram pelos corredores da escola até chegarem no ginásio.

Pararam estáticos na porta do ginásio, o local estava lotado de lobisomens alguns treinando entre si e outros fazendo exercícios. Flinch se encontrava treinando luta com Jed, mas no momento em que a loba entrou no ginásio todos pararam o que estavam fazendo para observa-la.

Ninguém da escola podia se transformar se não fosse lua cheia a não ser a mais nova Mikaelson, por isso todos sabiam que aquele grande lobo branco era Hope.

-Hope? O que ela está fazendo aqui? -Jed perguntou para o grupo que havia entrado no ginásio. -E porque ela está transformada?

Jed encarava o grande lobo avançando para cima dele que estava na frente de Flinch, ele estava ouvindo os pensamentos de Hope para saber o que ela iria fazer.

Ele podia não estar transformado, mas por ser um alfa ele conseguia se comunicar com a loba por pensamento e ouvi-la.

-Não posso deixar você fazer isso Hope, ela faz parte da minha alcateia irei protege-la. -Jed ficou em frente a Flinch protegendo-a da loba.

-Ele é idiota? Acha que pode ter alguma vantagem contra ela? Seus estudantes são muito burros Alaric -Rebekah falou cruzando os braços e balançando a cabeça em sinal negativo.

-Ele não esta sozinho, olhem la -Mg apontou a cabeça para frente.

Quando todos viraram a cabeça viram que os lobisomens presentes no ginásio estavam ao lado de Jed protegendo Flinch. Essa luta não seria justa, era um lobo contra uma alcateia inteira. A diferença era que o lobisomem que estava sozinho era uma tribida, alfa e forte o suficiente para acabar com todos.

Ninguém fazia um movimento sequer, os lobisomens encaravam a loba em posição de ataque enquanto a mesma rosnava em direção a todos eles, pouco se importando por estar sozinha.

-Hope, não sei o que aconteceu, mas você não pode fazer isso -Jed tentava acalmar a ruiva.

Hope rosnava para todos, mostrando seus caninos grandes e pontudos. Ela não havia atacado ainda o que era uma ótima coisa, ninguém estava ferido.

Mas como sempre temos um idiota, alguém no meio do grupo correu em direção a ruiva para ataca-la porem mal chegou perto dela e foi arremessado na parede ao lado. A loba nem sequer se movimentou para ataca-lo e o integrante da alcateia bateu na parede caindo no chão desacordado.

-Ela está usando magia -Freya falou -temos que para-la antes que as coisas piorem.

-Tenho uma injeção que pode apaga-la por alguns minutos, cuidem deles eu já volto -Alaric saiu correndo do escritório.

-Ótimo, como vamos conseguir para-la? -Lizzie bufou encarando o lobo que rosnava para os estudantes. -Pelo menos ela não matou a Flinch ainda.

Hope encarava Jed fixamente conversando mentalmente com o alfa. Hope do nada uivou novamente fazendo os demais lobos se afastarem de Jed e Flinch. Eles por serem ômegas e betas não se meteriam na briga de alfas, Flinch tentou se afastar porem um passo que ela deu fez Hope avançar um pouco para cima dela.

-Não posso deixar você machuca-la Hope

Jed não saia da frente de Flinch. Como Hope estava concentrada nos dois na frente dela Rafael que estava junto dos outros se aproximou da loba branca a agarrando pelo pescoço em uma chave de braço. Os dois caíram no chão com o lobisomem se debatendo em cima de Rafael, o que Hope fez a seguir chocou todos no ginásio, ela tinha conseguido se virar na chave de braço e agarrou o ombro de Rafael o mordendo com força arrancando a carne no corpo.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora