Lizzie fez o possível e o impossível para manter Hope longe de Josie até que seu pai chegasse.
Após saírem do quarto dela foram até o da ruiva esperando-a se trocar para poderem fazer uma barreira em volta de escola, durante o caminho ficou conversando com a tribida sobre coisas aleatórias não tocando no assunto Josie.
Finalmente haviam terminado de proteger a escola para os outros lobisomens então Lizzie resolveu levar a ruiva e Kaleb para o deque do lago para ficarem longe de Josie até seu pai chegar.
-Porque viemos para ca? -Hope perguntou quando chegaram ao lago. -Está anoitecendo já.
-Vamos conversar um pouco, não te vi o dia todo -Desbaratinou Lizzie sem saber o que falar.
-É hope, para de ser chata e fique um pouco com os amigos. -Kaleb disse se sentando no deque ao lado de Lizzie.
-Porque não chamamos os outros então? -Hope perguntou.
-Daqui a pouco nos encontramos com eles, venha aqui Mikaelson -Lizzie chamou a ruiva para se sentar ao seu lado.
-Vocês estão estranhos -Hope disse se sentando ao lado deles.
-Nada será mais estranho que pegarmos vocês transando -Kaleb disse ganhando um olhar atravessado de Lizzie.
-Vamos mudar de assunto por favor? Não quero que aquela imagem volte em minha mente -Lizzie disse massageando as têmporas.
-Me desculpe por aquilo Lizzie, não sabíamos que vocês iriam entrar -Hope abaixou a cabeça envergonhada.
-Tudo bem, só por favor vamos mudar de assunto?
-Você por acaso viu seu pai hoje? -Hope perguntou fazendo o que a bruxa a havia pedido.
-Não porquê? -Lizzie preferiu mentir.
-Queria saber se aconteceu algo, minhas tias haviam dito que viriam ontem para a escola porem nada delas aparecer. -Hope falou meio preocupada.
-Talvez tenha acontecido um imprevisto apenas não se preocupe Hope -Kaleb falou tentando passar uma segurança para a ruiva.
-Deve ser isso mesmo, não se preocupe -Lizzie concordou com o vampiro. Seu pai estava meio tenso quando saiu mais cedo, será que tinha algo a ver com as tias de Hope? Preferiu não falar nada para não a deixar mais preocupada.
-Então... você terminou o que tinha com Landom? -Kaleb perguntou mudando de assunto.
Assim se seguiu, eles conversando sobre o que tinha acontecido entre ela e Landom até ficar totalmente escuro.
₢
Alaric saiu da escola acelerando o carro chegando o mais rápido possível na praça da cidade.
Assim que estacionou o carro viu que as três mulheres já estavam a sua espera.
-Que demora Saltzman -Rebekah disse assim que viu Alaric se aproximar.
-Então, o vamos fazer aqui? -Alaric ignorou o comentário.
-Freya ira pegar alguns ingredientes que precisa para a poção antes de voltarmos para a escola. -Caroline respondeu -Como estão as meninas?
-Lizzie e Josie estão bem, estão com saudades sua. -Respondeu o diretor.
-E Hope? -Freya falou.
-Conversei com ela, e de acordo com o que ela me disse esta conseguindo se controlar.
-Como exatamente ela esta fazendo isso? -Rebekah perguntou.
-Eu não sei, ela não me disse. -Respondeu o diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Novela JuvenilToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...