Josie On
Sai do quarto o mais rapido possivel, por mais que eu estivesse magoada profundamente com Hope se eu continuasse tão perto dela eu voltaria atrás da minha decisão e a perdoaria rapidamente. Maldito poder que ela tinha sobre mim, maldita loba, maldita vampira, maldita seja essa Mikaelson tribida desgraçada.
Eu andava "corria" bufando pelos corredores da escola que estavam vazios, era totalmente estranho ver esse local tão vazio assim. Eu queria muito ver minhas filhas, mas sabia que provavelmente Hope iria em direção a elas assim que saísse do quarto e a ultima coisa que eu queria ver era ela novamente.
Fui em direção a saida da escola, eu precisava ficar sozinha e tinha um local perfeito para ir. Assim que passei pelas portas da escola trombei com alguem, mas especificamente Penelope.
-Hey Jojo -Penelope assim que me viu me puxou para um abraço.- Como foi sua conversa com a Mikaelson?
Revirei meus olhos, o ultimo assunto que eu queria tocar Penelope resolveu conversar sobre ele.- Licença -Tentei passar por ela, porém sua mão segurou meu braço me impedindo de passar.
-Ei, calma ai. Não quero brigar, só quero saber como você está -Penelope pôs a mão em minha bochecha a acariciando.- Eu me preocupo com você Josie, além do mais é impressão minha ou você está mais gostosa agora que se tornou herege? -Brincou apertando minha cintura.
Sorri de leve, Penelope não tinha nada a ver com minha briga com Hope e não seria legal eu descontar minha raiva nela.
-Quer dar uma volta? -Perguntei.- Estou indo até moinho, adoraria sua companhia
-Eu estava indo ver a Jade e suas pequenas criaturinhas fofa, porque você não vai comigo?
-Provavelmente Hope daqui a pouco vai ficar com elas e eu pretendo evitar Hope pelo menos por hoje. -Bufei.- Bom, estou indo então. Até mais Pen
-Espere -Antes que eu me afastasse Penelope me chamou de volta.- Nunca que eu perderia uma oportunidade de ficar junto a você, só espera um minuto. -Dizendo isso correu para dentro da escola.
Porque será que toda vez que Penelope falava comigo parecia que estava flertando? Vai ver esse sempre foi o jeito dela de falar com todos, eu apenas não tinha reparado. Tão rapido que ela foi, ela voltou.
-Vamos Jojo -Enganchou seu braço no meu e saiu me puxando para dentro da floresta.
Josie off
₢
Hope on
Ao ver Josie saindo pela porta como se eu fosse uma qualquer que ela pudesse se alimentar e depois cair fora acabou comigo, ainda mais se possivel. Eu sabia que ela estaria com raiva de mim assim que a senti acordando, mas quando ela me olhou daquele jeito e correspondeu meu beijo eu tinha achado que ela ainda sentia o mesmo por mim.
Entendo que a raiva dela por mim tem motivos, porém se ela havia tomado meu sangue antes daquilo acontecer, ela sabia o possivel resultado das palavras dela para mim.
Tudo que ela havia me dito não passava de verdades, por isso que eu não queria ouvi-las. Eu sabia que aquilo seria demais para minhas emoções me fazendo ligar a humanidade de novo e essa era uma dor que eu queria evitar o maximo possivel. Eu não queria sentir a dor que estou sentindo agora, mas eu nunca imaginei que em algum momento eu seria capaz de ferir Josie, ainda por cima mata-la.
Ao enfiar a faca nela eu fiquei tão chocada quanto os que estavam presentes, no momento que percebi o que havia feito ja era tarde demais, o choque havia sido tanto que voltei ao normal e a dor da perda de Josie me atingiu com força. Eu sentia como se minha loba estivesse morrendo por dentro, apesar de saber que eu não poderia morrer, naquele momento eu desejei estar morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Genç KurguToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...