-JOSIE -Gritou Caroline correndo até a filha.
-Hope... você matou ela-Freya falou olhando chocada o corpo de Josie coberto de sangue.
Hope estava totalmente em choque olhando o corpo de Josie cheio de sangue nos braços de Caroline. Ela olhou para a faca que tinha em mãos coberta de sangue, aquela faca que ela carregava em suas botas para se defender se precisasse, havia acabado com a vida de Josie.
Soltou a faca no chão andando para longe do corpo de Josie, olhava suas mãos assustada, acabou tropeçando caindo no chão sentindo toda a dor que tinha enterrado havia voltado e agora a dor da morte de Josie veio junto a fazendo se desesperar.
A ruiva puxou as pernas contra o peito enquanto chorava, a perca de controle dos poderes era tanto que o tempo ficou negro com raios, ventos começaram a soprar do nada fazendo as arvores balançarem pela força. A ruiva chorava desesperada puxando os joelhos o mais forte possível contra o peito, queria que aquela dor sumisse; era demais para aguentar.
-Hope, querida -Freya tentou se aproximar da ruiva que chorava no chão.
Na hora ela se levantou se afastando da tia assustada, seus olhos estavam vermelhos e lagrimas corriam livremente pelas suas bochechas.
-Eu matei ela -Hope falou sem desviar os olhos de Josie no colo de Caroline que chorava.
-Você precisa se acalmar querida -Freya tentou se aproximar novamente, porém a ruiva se afastou novamente.
-Hey pessoal o est.. -A fala de Lizzie morreu quando viu Josie coberta de sangue no colo de sua mãe e Hope coberta de sangue enquanto chorava.
A Saltzman loira havia saido com Hayley no colo para saber como estavam as coisas, Jade vinha ao seu lado segurando Esther, mas as duas pararam chocadas olhando a cena a frente delas.
O olhar da ruiva se desviou para as filhas que estavam no colo das vampiras que a encaravam chocadas, ela havia feito aquilo por elas, tinha corrido de volta a escola para pegar as filhas de volta. Ela as tinha, porém o preço a ser pago para ter as filhas de volta foi a vida de sua alma gemea.
Sua loba estava agonizando por dentro, parecia que tinham arrancado um pedaço de seu peito e agora ele estava em carne viva. Começou a dar passos para trás indo em direção a floresta sobre o olhar de todas nela.
Deu as costas para todas e correu o mais rapido que suas pernas aguentaram para dentro da floresta, parou quando chegou na clareira que Josie tinha lhe levado ainda quando estava transformada. Caiu de joelhos no local gritando o mais alto que conseguia, a dor era demais para aguentar.
₢
-HOPE -Freya gritou ao ver a sobrinha correr para dentro da floresta.- Temos que ir atrás dela
-ATRAS DELA? -Caroline gritou se levantando.- ELA ACABOU DE MATAR A JOSIE
-Se acalme Caroline -Rebekah entrou na frente da loira.- Josie não esta morta.
-Me responda então porque diabos minha filha esta caida ali? -Apontou para o corpo de Josie no chão.
-Josie morreu com o sangue de Hope no organismo -Rebekah sussurrou, porém alto o suficiente para Freya que estava atrás dela escutar.
-Não me diga que você fez isso Rebekah -Freya pôs a mão na testa prevendo mais um problema se iniciar.
A expressão de Caroline logo se tornou de puro ódio encarando a Mikaelson.
-O QUE DIABOS VOCÊ TEM NA CABEÇA? PRIMEIRO LIZZIE AGORA JOSIE REBEKAH? -Caroline se afastou da Mikaelson antes que fizesse algo que se arrependesse.- Saia daqui agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Ficção AdolescenteToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...