Capítulo 75

2.2K 252 91
                                    

Publiquei a fic Choni se quiserem dar uma olhada, só ver no perfil.
Boa leitura, logo volto com outro capítulo.
Ass: Autora.



-Nesse momento Eve voltou para sua cidade e reuniu toda a alcateia, estão planejando o ataque que trará não só os lobisomens, mas Esther junto atrás das gemeas. -Freya começou a explicar.- Celene nos informou que não sabe quando isso irá acontecer, mas acha que demorará pelo fato deles estarem atrás do dois fugitivos ainda.

-Já descobriram quem são eles? -Hope perguntou.

-Ninguém sabe ainda, sabemos apenas que são fortes. Nos relatos de Celene, ela disse que eles acabaram sozinhos com alguns lobisomens de Eve que estavam, por esse fato ela juntou a alcateia inteira querendo mate-los vivos. Parece que ela está focada em achar eles antes de qualquer coisa.

-Isso quer dizer que ela não mandará ninguém atrás das minhas filhas por enquanto? -Hope cruzou os braços encarando Freya.

-No momento não, mas não podemos baixar a guarda. A escola estará automaticamente fechada até que possamos finalmente resolver isso, os lobisomens de Jed já foram avisados e já estão retornando a suas casas, achei que deveriam saber que Flinch e Landom irão permanecer na escola por não terem a onde ir. -Caroline contou fazendo Hope, Josie e Lizzie emburrarem a cara.

-Sério mesmo? -Perguntou lizzie.- Não podemos coloca-los na rua?

-Eles continuam sendo alunos da escola Elizabeth e além do mais eles se ofereceram para ajudar

-Contou para eles sobre as gemeas? -Josie perguntou surpresa.

-Todos viram quando trouxeram elas de volta para a escola, não tinha como esconder isso. Eu apenas expliquei que os lobisomens que estavam nos atacando estavam atrás dessas duas crianças e como os pais haviam morrido, nos deveríamos protege-las a todos custo. -Caroline explicou.

-Acha que é seguro confiar em Landom? Rafael se juntou a alcateia de Eve, o que te faz pensar que Landom não faria o mesmo mamãe? -Lizzie fez a pergunta que todos do squad estavam pensando.

-Ficamos observando ele nesses dias e não a nada com que se preocupar, ele não será uma ameaça para ninguém. Parece que ele não tem nem noção de que as gemeas são de Hope e Josie. -Rebekah explicou para todos.- Por enquanto vocês terão apenas que se concentrar em seus treinos, até você Hope. Não ache que só porque você deu a luz que ficará de fora, quero você todo dia antes do sol nascer treinando.

Todos concordaram bufando. Caroline e Freya terminaram explicando como funcionaria o treino deles, Lizzie, Josie e Penelope teriam treino de magia com Freya. Mg, Kaleb, Jade e Flinch (Apesar de não ser vampira) teriam treinos de resistência com Caroline e Rebekah.

-Acabei de me lembrar de algo -Rebekah disse.- Eu tenho algo para mostrarmos para vocês duas -Apontou para Josie e Hope.- O resto esta dispensado.

Todos do squad se levantaram para sair deixando apenas Hope e Josie junto as mais velhas.

-Você não vem Liz? -Mg perguntou a namorada que não havia se levantado.

-Pode ir na frente, quero ver o que é -Respondeu a loira sem parar de olhar Rebekah.

Rebekah riu pelo jeito curioso de Lizzie, foi até a porta chamando as três garotas para seguirem ela. Josie caminhou ficando ao lado da Mikaelson mais velhas, ja Hope caminhava mais atrás junto a Lizzie.

Rebekah as levou até o quarto de Hope parando em frente a porta antes de entrar.

-O que viemos fazer no meu quarto? -Hope perguntou confusa.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora