Dante
Hoje é o aniversário de uma das minhas leitoras mais antigas e queridas, Lucianasatos quero agradecer pelo carinho e paixão pelos meus livros, e desejar a você feliz aniversário e que essa data seja repleta de luz e alegria!
Votem e comentem!
Ela não sorria, ficou séria desde do momento que desceu até quando chegou na entrada da casa onde eu e Jarbas estávamos. Mateo me cumprimentou mas a bastarda simplesmente me ignorou apenas segurando um maldito terço como se estivesse rezando feito uma infeliz freira.
– Alessa, cumprimente o senhor Fontana.
– Boa noite, senhor Fontana.
Ela continuou olhando o chão e o terço como se me desprezasse como todos os outros, quem essa bastarda pensa que é?
– Venha, meu amor, tem um jantar de noivado nos esperando.
Ele se aproximou dela beijando sua boca, a menina não correspondeu parecia em outro planeta como se somente seu corpo estivesse aqui, não imaginei que ver Mateo tocando nela iria me incomodar tanto. Essa garota não representa nada e não é importante para ninguém, no entanto, ainda assim sinto um terrível incômodo por vê-la tão próxima dele. Mateo entrou junto com ela sem mais olhar para mim.
– Jarbas, acredito que não vou demorar, já conheci a menina, não vou ficar para o jantar.
– Entendo , senhor, ficarei esperando!
Assim que entrei todos pararam para olhar a bastarda, Negrini principalmente parecia hipnotizado como todos na sala, Mateo ficou incomodado e resolveu beijá-la na frente deles para mostrar que ela o pertencia.
– Parece que Mateo está bem animado, não é, papa? No convento, bastarda, ensinam para vocês o que acontece entre um homem e uma mulher entre quatro paredes?
Comecei a rir percebendo como Luma conseguiu deixá-los constrangidos com o comentário, Alessa ficou calada segurando o terço com força, Mateo sorriu na direção de Luma, pronto para refutá-la a altura.
– Gosto de saber que Alessa aprenderá tudo comigo e que não haverá outro em sua vida. Negrini, podemos ir ao seu escritório? Quero assinar os papéis logo, assim estará tudo acertado entre nós.
– Claro, leve Dante como testemunha, assim não haverá dúvidas do nosso acordo. Sofia, leve a bastarda para a mesa somente hoje vou permitir que se sente conosco como convidada.
Alessa seguiu Sofia ainda de cabeça baixa sem sequer falar algo para se defender como se realmente entende-se que é uma bastarda e que nada poderia mudar isso. Quando chegamos no escritório, Mateo foi direto nos papéis de compra e venda, tudo levando a entender que seria a venda de uma propriedade mas no caso era uma pessoa que seria comprada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído)
ChickLitQuando fiz cinco anos minha vida mudou, perdi minha mãe e tudo que sabia sobre amor se foi junto com ela. Me enviaram para um convento onde encontrei a fé que salvou minha vida achando no amor a Deus e Santa Bárbara a vocação para toda vida, até o d...