6

2.1K 413 52
                                    

Votem e comentem!

– Negrini, tem certeza que essas mulheres vão salvar meu filho? Se ele morrer, mato você e elas, entendeu?

– Entendi, ela sabe o que está fazendo, não se preocupe, meu amigo, seu filho será salvo.

Carmem começou a limpar Dante que estava coberto de sangue sendo auxiliada por sua filha, o médico chegou alguns minutos depois, elogiou o trabalho delas e concluiu removendo as balas que estavam no corpo do jovem, Cassandra não saia de perto dele segurando sua mão com tanta força que causou estranheza em Patrício.

Ele foi em direção a menina pronto para tirá-la de perto do seu filho mas percebeu algo diferente, Dante apertava a mão da menina com força, havia uma ligação entre eles, Patrício jamais viu o filho tão próximo de alguém ainda mais uma menina desconhecida. Foi assim durante as horas que se seguiram, o médico explicou que a recuperação de Dante agora dependia dele, tudo que era possível fazer foi feito, Cassandra não saiu de perto dele um minuto sequer, mesmo a mãe explicando que ela precisava se alimentar, tomar um banho e descansar.

A menina e Dante criaram um tipo de dependência um do outro tanto que quando finalmente Carmen conseguiu convencer a filha de que ela precisava descansar, Dante acordou assustado segurando a própria mão aonde antes a menina estava segurando. Ele despertou de seu sono profundo assustado e desesperado, chamando por ela, até aquele momento ele não sabia o nome da menina então começou a gritar por ela como podia.

– CADÊ ELA? EXIGO QUE TRAGA A MENINA PARA MIM AGORA!

Patrício já viu o filho em momentos de loucura e sabia muito bem o que poderia acontecer, ele se levantou procurando sua arma, ainda desnorteado quando Cassandra apareceu e foi correndo até ele, Dante a olhou por muito tempo, aproximou, se abaixou até ela, tocou em seu rosto. Todos pararam para ver a reação deles, Cassandra fechou os olhos sentindo o toque dele, Dante permaneceu sério observando a menina como um predador.

Ele a pegou no colo levando até a cama, a sentou em sua perna continuando em silêncio admirando os cabelos loiros, olhos azuis intensos, e a calma que transparência dela, Dante a amo como nunca amou ninguém até aquele momento em sua vida. A ele sempre foi negado sentir esse sentimento tanto que o silêncio aconteceu para que ele pudesse entender tudo que sentia.

– Vai ser minha, menina, prometo a você que será apenas minha. Nenhum outro homem terá sua beleza e seu sorriso, tudo que é e tudo que será pertencerá a mim.

Dante falou no ouvido da garota como se fosse um segredo, Cassandra ficou com as palavras gravadas em sua mente pois sentia que de um jeito ou de outro essa promessa seria cumprida seja para o bem, seja para o mal.

Dante se recuperou rapidamente sob os olhos de Cassandra e também pelos cuidados de Carmem, a pequena romi ficou ao seu lado o tempo que esteve hospedado na mansão sempre zelando daquele que estava predestinado para ela.

– Não queremos dinheiro, senhor, tudo que fizemos foi de coração, desejo recuperação ao seu filho.

– O dinheiro não é somente pelo que fez ao meu filho mas sim pela sua menina. Dante gostou dela, e como meu filho quase morreu para salvar a mim, nada mais justo que dar a ele o que quer. Sua filha despertou o encanto de Dante, a proposta é simples: entregue ela para nós por uma boa quantia em dinheiro, asseguro a você, que ela terá educação, alimentação e tudo para crescer bem e saudável.

– Não posso aceitar, senhor, Cassandra ficará ao meu lado. Você e seu filho fedem a sangue e morte, minha menina é muito pequena para entender mas é nítido para mim que não podem ficar perto da minha pequena.

Patrício olhava de longe a interação estranha de Dante com a menina visto que seu primogênito jamais demonstrou esse tipo de aproximação com nenhuma outra criança. Dante colocou Cassandra no colo andando com ela pelo jardim de rosas brancas da mansão Negrini.

– Mama não vai deixá-lo me levar, mas vou esperar por você. Vai vir me buscar quando chegar a hora? Promete que nunca vai se esquecer de mim?

– Prometo pela minha vida e pelo meu sangue, menina.

Dante pegou uma rosa coberta de espinhos e deixou-se ser espetado por um deles e fez o mesmo com Cassandra.

– Agora estamos unidos pelo sangue, garota, nada pode desfazer esse pacto, entendeu?

Cassandra sorriu esperando que realmente nada pudesse desfazer o laço que os unia, mas infelizmente a menina teria uma grande decepção pois Dante não cumpriria com sua promessa.

Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora