Votem e comentem!Dante
Desde da noite passada quando Dário veio aqui e me contou sobre Alessa, não consegui parar de pensar nela e na minha filha, era um misto de felicidade e de ansiedade, estava feliz porque ela estava viva, isso quer dizer que posso fazer algo para tentar me reaproximar dele da minha filha mais ansiedade porque não sei ao certo como vai ser essa reunião.
Dário não quis me dar esperanças provavelmente eles vão querer pagar a dívida e por causa das cláusulas desse maldito contrato que seguro em minhas mãos não posso rejeitar o pagamento, preciso aceitar cada centavo dele mesmo sabendo que tudo que quero é que a lei só fique comigo junto com a criança.
Tentei dormir mas não consegui, tinha uma espécie de nó na minha garganta, queria gargalhar e chorar ao mesmo tempo mas não conseguia, li e reli o contrato muitas vezes, não só quando Dário esteve aqui mas também durante a noite e agora de manhã mas não consigo encontrar nenhum tipo de cláusula que pudesse anular a devolução do dinheiro que foi usado para a compra, a única cartada que tenho é a criança.
Alessa lutou com todas as armas que tinha para ficar com a menina então se disser que quero a criança, ela vai voltar para mim sem pensar duas vezes, claro que quero que Bárbara fique comigo mas também quero a mãe dela, infelizmente vou ter que usar desse artifício para fazer Alessa voltar para mim, não queria chantageá-la mas não tem outra forma.
Cheguei uma hora antes fazendo novamente a leitura do contrato, Manuel não é mais advogado da família, não sei bem o que aconteceu mas Dário pediu para que todos os associados se desvinculassem dele o mais rápido possível, é algo relacionado a prima dele com quem ele se casou, parece que Milene é parente dos Garcia e a pedido de Sandro, Dário está intermediando o divórcio deles inclusive a menina parece até ter encontrado outro homem da própria família Garcia por mais resistente que o Manuel seja ele não vai conseguir ir contra Dartio.
Precisava ficar calmo por isso, resolvo acender um charuto, sei que tenho que ser frio mas será difícil perto dela e de todos os sentimentos que me causa, Alessa entra usando um vestido vermelho justo, está lindíssima como na vez que a vi na rua a meses atrás para minha infelicidade o maldito que confiei por anos estava ao lado dela, deixei tudo ao favor desse infeliz roubar minha família, o olhar de Alessa é debochado e cínico, não é ela e sim a outra que habita sua mente.
– Deveria mandar matá-los pela traição e mentira mas não farei isso pois meu Don pediu para não criar um atrito já que tem uma dívida com a família Albertini, quero tentar resolver essa situação de maneira civilizada, a proposta é a seguinte: devolva Alessa e a menina para mim e vamos esquecer tudo como o fato de ter entrado no meu território como espião, pegado informações importantes passando para os meus inimigo e ainda ter se aproveitado da minha confiança para seduzir a mulher que seria minha esposa.
Não suportava vê-lo perto dela mesmo sendo a outra, não consigo esquecer dela ou delas, agora estando frente a frente dela sei que quero as duas na mesma proporção, somente ficarei bem se Alessa e Cassandra forem minhas. Quero tudo, não aceito essa maldita imposição dada por esse contrato mesmo que tenha sido feito por mim.
– Tenho uma oferta melhor, Dante: Cumpra com o descrito no contrato firmado entre Alessa Castilho e você aceitando o valor estipulado para libertá-la, já que você fez um contrato pré nupcial bem vantajoso apenas a você claro, em qual momento imaginou que uma moça órfã de mãe e desprezada pelo pai biológico como sendo uma bastarda teria 200 mil euros para devolver a você? Tem que ser muito cruel para fazer tal ato, teve Alessa aos seus termos como uma qualquer, a estuprou por diversas vezes mesmo ela implorando para não fazê-lo pois queria seguir a vida religiosa, acrescentou uma cláusula em caso de doença aumentando a dívida de 200 para 250 mil, como pensou que uma pessoa com problemas respiratórios crônicos iria conseguir ser saudável para servir a sua crueldade? Para piorar tudo, a impediu de ter métodos contraceptivos como também não se preocupou em usar proteção criando riscos de infectar Alessa com ISTS pois sabemos do seu caso com a sua governanta e tantas outras mulheres. Não seja cínico em fazer exigências, devemos nos guiar pelo contrato e não a arrependimentos tardios.
Tudo estava contra mim e meus planos, Alfonso tem razão fui um péssimo companheiro para Alessa, mas nunca transmite nenhuma doença a ela, sempre usei camisinha com Camille e com as outras que tive antes dela apenas com Alessa que nunca usei por ignorância pois pensava que com ela não teria problemas pois fui seu primeiro homem.
– Onde está a menina? Sabe que tem que entregá-la para mim pois é minha filha, sabe que ela pertence a mim, não é?
Não queria agir assim, não podia tirar a menina dela nem mesmo usar desse artifício mas não tem outro jeito.
– ¿Quién te dijo que es tuyo? Barbara no es y nunca há sido su hija, su cornudo. ¿De verdad crees que no me acosté com varios mientras viajaba? Em particular, Jarbas era el hombre que más me pertenecía durante los días que viajaba, mi miedo era que me enterara del embarazo por esa razón, no quería que lastimaras a mi bebé, recuerda haberle atribuido mi embarazo para ti? ¡No, porque no eres el padre, bastardo! (Quem disse a você que é sua? Bárbara não é e nunca foi sua filha, seu corno. Pensa mesmo que não me deitei com vários enquanto viajava? Em especial, Jarbas foi o homem que mais me possuiu durante os dias que viajava, meu medo era que descobrisse a gravidez por essa razão, não queria que machucasse minha bebezinha, recordar-se de algum momento atribuir a você a minha gravidez? Não, porque você não é o pai, seu desgraçado!)
– Vagabunda espanhola, sei que está mentindo, quero falar com Alessa, não com você, vadia!
Alessa não iria mentir para mim, sei que sempre foi fiel e verdadeira, Bárbara é minha sem dúvida alguma, essa outra maldita personalidade está mentindo para conseguir ficar com esse traidor.
– Dante, Cassandra não mentiu, Jarbas é o pai de Bárbara, tive medo que soubesse por isso nunca mencionei sobre a gravidez e não comentei sobre você ser o pai da minha menina. Não havia cláusulas sobre traição, já que você foi claro em dizer que não me daria vantagens com cláusulas sobre traição da sua parte e da minha, esse contrato no final me deu uma grande vantagem, não serei sua e minha filha também não pertence a você. Pai, por favor, pode me entregar a maleta com o valor para quitação da minha dívida.
Isso não poderia ser verdade, Alessa não me traiu, ela está infelizmente mentindo para fugir de mim, entendi perfeitamente que queira a vida que Jarbas está oferecendo a ela.
– Quero o teste de DNA, sei que faria de tudo para se livrar de mim mas não vou aceitar que acabe assim dessa maneira.
– Jarbas já providenciou o teste, está dentro da mala de dinheiro, se quiser contar as notas temos todo tempo do mundo. Advirto que trouxe o meu advogado para garantir que irá cumprir com sua parte do acordo, entregando o contrato de quitação da dívida, sei bem que como um bom administrador deve inclusive já ter o mesmo aqui no seu escritório.
Não queria aceitar nada disso mas preciso pensar racionalmente usar minhas habilidades investigativas para descobrir a verdade.
– Não posso negar esse dinheiro pois foi pago todo o valor e também dentro do prazo. Mas para mim tudo isso não interessa, não me importo que a criança seja fruto de uma traição e que tenha me traído, quero que você volte para minha casa e leve a menina junto. Aceito tudo, se voltar a ser minha novamente.
– Senhor Fontana, acabou nosso vínculo comercial, não tenho nada mais haver com o senhor. Agora tenho uma família que me ama e cuida de mim com carinho e atenção, nunca tive nada disso. Apenas quero minha liberdade para ser feliz com o homem que amo, nunca amei você, o desprezo com todas as minhas forças. Fiquei mais doente e deprimida por sua causa e a forma que tratava a mim com nomes pejorativos, até a minha fé você quis destruir quebrando minha Santa e me fazendo duvidar de que Deus estava comigo, antes não tinha proteção e cuidados mas agora tudo mudou, portanto peço que entregue o contrato de quitação da dívida e me esqueça para sempre!
– Entregue logo, Fontana vamos acabar com isso, não quero ter que acionar Dário Albertini para resolver essa situação.
Respirei fundo pensando que não é o momento de fazer algo que comprometa o que estou planejando, se descobrir a verdade sobre a paternidade de Bárbara, Alessa não terá outra opção a não ser ficar comigo.
– Isso não acabou, Alessa, saiba disso!
– Solte, minha mulher, Fontana. Chega de ameaçá-la, agora Alessa não está sozinha.
Não iria desistir da minha família, Jarbas e os García não vão roubar Alessa e Bárbara de mim, vou descobrir a verdade e ter minha família comigo reparando todo erro que cometi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído)
أدب نسائيQuando fiz cinco anos minha vida mudou, perdi minha mãe e tudo que sabia sobre amor se foi junto com ela. Me enviaram para um convento onde encontrei a fé que salvou minha vida achando no amor a Deus e Santa Bárbara a vocação para toda vida, até o d...