92

1.5K 288 41
                                    

Votem e comentem!

Alessa

A casa é enorme parece um castelo, é com certeza bem maior que a mansão de Dante, tia Sara como ela mesmo pediu para ser chamada por mim mostrou cada cômodo, me apresentou para todos os empregados e fez questão de mostrar Bárbara para todos dizendo que era mais uma criança na família, logo vejo Helena, filha de Graciela correndo na minha direção, me sinto tão bem em ver um rosto familiar e querido como o dela mas estranho na hora, o que Helena faz aqui?

– Oi, titia, demorou para chegar. Eu fiz bolo e torta com a titia Alejandra, vem comer.

Ela pegou minha mão me levando para uma sala que parecia ser de jantar, havia uma tela enorme mostrando dois homens e uma mulher grávida, me aproximei para identificá-los melhor foi quando percebi que a mulher é Milene. Ela sorriu enquanto acenava para mim, tia Sara e Helena, a pequena ficou bem feliz quando viu uma linda morena que entrou na sala segurando uma bandeja cheia de doces acompanhada por outros empregados.

– Em nome da nossa família, desejo boas vindas a você e sua filha, sei que minha mãe já fez as honras mas penso que sempre é bom saber que é querida por todos. Vou me apresentar, meu nome é Sandro, esse ao meu lado é Aurélio e Milene, mas sei que conhece nossa prima a muito tempo.

– Milene é minha prima?

Tia Sara chegou perto de mim entregando Bárbara em meus braços, Marco chegou e se sentou ao lado de sua mãe sendo seguido pela moça morena, Helena me guiou para sentar ao seu lado e não deixou de olhar curiosa para Bárbara querendo conhecê-la, até agora não sei porque ela está aqui.

– Querida, é uma longa história mas permita explicar para que entenda e não se sinta perdida novamente: Sou a mais velha de quatro filhos, o pai de Jarbas, Iolanda e Juan, hoje apenas está vivo o pai de Jarbas, Iolanda morreu após cometer suicídio e Juan faleceu após sofrer um acidente de carro com sua namorada, ele iria trazê-la para conhecermos a moça mas infelizmente houve essa fatalidade, não sabíamos da existência de Milene, por isso, não a procuramos, quando você a socorreu por meio do colombiano trouxe sua prima até nós.

Cuidei de Milene durante toda sua primeira infância e a vi crescer, é um sonho que esteja bem e que seja minha prima, de um jeito bom pela primeira vez me sinto amada por uma família, nesses poucos minutos pude sentir que tanto eu como minha bebê somos amadas e queridas. Sandro conversou comigo como também Aurélio e Milene, queria poder ficar aqui com tia Sara e sua linda família mas não mereço estar aqui.

Helena sem que precisasse perguntar explicou que é filha de Graciela com Paolo, não tive oportunidade de conhecê-lo ainda como também seu pai, esposo de tia Sara, sentia uma grande vontade de ficar mas sei que quanto mais cedo voltar para Dante menos será o castigo por ter de forma indireta participado de um plano para forjar minha morte, fui até o quarto que tia Sara escolheu para mim colocando Bárbara no berço que havia lá.

– Não vai desfazer a mala, prima? Sei que são só as coisas da bebê mas se quiser ajuda.

Alejandra é tão linda, parece uma princesa, me sinto até mal de estar perto dela. É uma menina bem nascida e com uma linda família, daria tudo para apenas ter o amor familiar que ela possui, nunca terei essa atenção na vida apenas me resta o desprezo e solidão. Agora pensei em algo: poderia deixar Bárbara aqui com os García, ela teria todo amor que não tive e seria feliz como jamais fui.

– Alejandra, pode me ajudar sim, Bárbara vai ficar com vocês, vou voltar para Dante hoje. Irei apenas conversar com tia Sara, não consigo ficar aqui por muito tempo, preciso ir embora antes que Dante descubra onde estou. De verdade, não quero prejudicar ninguém, vocês são bons e gentis, não merecem sofrer por causa de mim.

Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora