Votem e comentem!
Dante
– Acredita que Henrique vai fechar negócios conosco, Dante? Caso contrário, essa palhaçada toda de hoje não vai adiantar de nada.
Negrini não acreditava muito que Henrique iria querer fazer negócios conosco mas tenho certeza que com o incentivo certo ele não irá demonstrar resistência, a festa apesar de ser bem reservada possuía a presença de boa parte dos principais membros da família contando com Dário e seu irmão.
Tudo estava impecável, Alessa e Léia fizeram um excelente trabalho, observei que Camille apenas se limitou a dar ordens ao invés de ajudar, o problema maior é que de alguma forma esperava rebeldia e desobediência por parte dos outros funcionários, de Léia ou até de Alessa mas isso não aconteceu, confesso que fiquei intrigado para saber como tudo está funcionando tão bem.
Henrique havia chegado na manhã de hoje, visitou meu escritório e depois conheceu o nosso armazém no porto, foi uma visita que encheu os olhos dele e sei bem que ganhamos pontos valiosos com ele, agora somente preciso saber o que temos que fazer para conquistá-lo de vez e ter o queremos.
– Acredito sim, não fiz tudo isso para não conseguir o que quero, faça sua parte como também farei a minha e tudo dará certo, agora vou até Dário, tenho alguns assuntos para tratar com ele.
Fui em direção de Dário, tenho que repassar o que descobri em minhas investigações sobre os prejuízos que estamos tendo com os espanhóis, contei a ele sobre a minha suspeita de que estamos sendo traídos por pessoas de dentro que tem fácil acesso às nossas informações.
– Algum membro antigo que pode estar insatisfeito com sua liderança?
– Pode ser, temos um leque de opções, de qualquer forma teremos o tempo necessário para investigar e pensar nisso enquanto vou ao Brasil, quero visitar o capo de lá, conhecer o terreno, é um dos nossos territórios mais vantajoso e confesso que fiquei muito tempo afastado.
Dário detesta lidar com os membros espalhados pelo mundo, quem gosta de fazer relações exteriores é Saulo, por isso, é o segundo no comando. Vejo Henrique entrando na porta principal, ele olha para todos com atenção até fixar seu olhar em minha direção, vou até ele para apresentá-lo para todos os membros, sei que essa obrigação deveria ser do pai dele mas se quero fazer esse negócio acontecer, não posso colocar o homem que meu sócio mais odeia aqui.
Depois de apresentá-lo para todos, fui até Negrini deixando que ele apresentasse sua família para Henrique, fui até a cozinha para buscar Alessa foi quando ouvi ela falando com meus empregados, fiquei escondido atrás da porta para escutar o que ela dizia.
– Muito obrigado pela ajuda de todos não sei como seria sem vocês, saibam que foram essenciais para que está festa acontecesse. Sem vocês, nada seria possível!
Eles a admiravam, via a forma como os olhos deles brilhavam, Léia estava ao lado dela mostrando que concordava com tudo, todos aqui sem exceção tem um grande respeito por ela pois trabalham com Léia por anos.
– Falta 20 minutos para o jantar ser servido, tudo precisa estar impecável, como sabe que o senhor Dante espera.
Camille não estava lá, estranhei visto que a vi aqui durante o dia mas imagino que deu um jeito de fugir das suas responsabilidades comigo, não dá para esperar muito daquela mulher, notei que Alessa está indo em direção da porta por isso vou até o início do corredor de acesso a cozinha para dar a impressão que estou chegando agora.
– Senhor Dante, boa noite, precisa de algo?
O vestido que usava era um azul escuro que deixava seu busto a mostra mais nada que fosse sensual mas sim sutil, usava uma correntinha com um pequeno pingente, parecia uma medalhinha religiosa de algum Santo, seus cabelos estavam soltos e lisos, mas o perfume que tanto me vicia impregnava o ambiente inteiro, deixando o desejo de acabar com essa festa e ficar a sós com ela como venho desejando desde de quando cheguei mais aflorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído)
ChickLitQuando fiz cinco anos minha vida mudou, perdi minha mãe e tudo que sabia sobre amor se foi junto com ela. Me enviaram para um convento onde encontrei a fé que salvou minha vida achando no amor a Deus e Santa Bárbara a vocação para toda vida, até o d...