20

1.9K 353 76
                                    

Capítulo possuem gatilhos de violência e abuso

Votem e comentem

Dante

– Mateo era meu amigo, Dante, o que vou explicar para o Don?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Mateo era meu amigo, Dante, o que vou explicar para o Don?

– Vai dizer a verdade: Mateo ofendeu meu pai e ofensas feitas contra nossos progenitores é crime de honra, parece que apesar de ser um dos membros mais antigos da família não sabe das regras, Negrini. Somente o matei para defender minha honra mas agora falemos da imunda, os valores oferecidos continuam os mesmos, agora quero que prepare os documentos para que possa assinar e registrar no cartório, sei que fez cópias sem assinaturas.

Negrini é um homem de negócios, jamais deixaria de fazer cópias sem assinaturas, tentei focar na leitura dos documentos, em cada pormenor, respirei fundo para não deixar minha mente perder o foco depois que conclui, assinei e acionei meu contador para solicitar o depósito do valor bem como também contatei meu advogado para preparar dois contratos: a parte da empresa de tecnologia que seria transferida para Flávio e o contrato que Alessa deve assinar ciente do valor que deve devolver.

Tudo na vida é um negócio de um jeito ou de outro. Alessa não tem família, sobrenome ou pessoas para protegê-la portanto tenho que me resguardar para que jamais saia de perto de mim. Meu pai fez isso com Heloísa, e ela ficou com ele até o final de sua vida medíocre, assim será com Alessa, vou garantir que jamais me deixe e que viva até seu último dia miserável na Terra comigo.

Além disso, não vou perder tudo isso que gastei com ela, no final dos dois anos ficará presa a mim sem nenhuma possibilidade de pagar esse montante, quem irá se importar com uma bastarda, filha de uma vagabunda traidora?

– Sem devolução mas como adverti a Mateo, essa bastarda vai traí-lo como a mãe e não quero reclamações sobre isso, estamos entendidos?

– Porque reclamaria dela para você? Não é nada dela, Negrini, a partir de agora esqueça qualquer vínculo que porventura pense que tem com ela. Alessa é minha e servirá meus interesses como se espera, sobre traição, se ela cogitar fazer isso sofrerá as consequências, não sei se percebeu mas não sou homem de ameaças e sim de ações. Agora vai chamá-la, quero ir embora logo como deve imaginar quero experimentar o que Mateo já teve a oportunidade de ter.

Entreguei os contratos assinados recebendo mensagens tanto do meu advogado como também do contador informando que os documentos e os processos financeiros seriam feitos conforme pedido, Negrini saiu logo depois trazendo Alessa consigo, agora já não usava as mesmas roupas de antes mas o cheiro ainda permanece no ar.

A sala de jantar agora estava limpa sem o corpo de Mateo ou qualquer vestígio dele, sei que ninguém vai reclamar a morte dele já que era filho único sem irmãos ou alguém da família que reclame, Alessa parou no meio do caminho olhando na direção onde o corpo de Mateo estava. Segurei seu braço com força para ela prestar atenção no caminho sem parar.

Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora