125

1.7K 339 70
                                    

Último capítulo

Votem e comentem

Alessa

– Cassandra, porque estou vomitando e tendo enjoos? O que fizemos?

– El doctor dijo que no podía pasar, Alessa, que no podíamos tener más bebés. ¡Perdóname! (O médico disse que não podia acontecer, Alessa, que não podíamos gerar mais bebês. Me perdoe!)

Lembro quando o médico disse que Bárbara seria nossa única filha pois não poderíamos gerar bebês, ele explicou que tínhamos problemas no útero e nos ovários mas nunca entendi bem. O bebê não é de Jarbas, disso tenho certeza, não deveria ter concordado com Cassandra naquele dia, foi bom, mas agora não sei como proceder.

– Estamos grávidas de novo, é de Dante.

– ¡Sí, lo siento, soy um idiota, um gran imbécil! No sé qué decir, hermana, solo te pido que me perdones, por favor. (Sim, sinto muito, eu sou uma idiota, uma grande imbecil! Não sei o que dizer, irmã, somente peço que me perdoe, por favor.)

– Você não toma jeito, Cassandra, a vontade que tenho é de não perdoar você mas vamos ser mães, não podemos ficar brigadas, não é? Não fará bem ao bebê além disso concordei com a ideia portanto também sou culpada.

Bárbara apareceu na porta do banheiro como sempre me procurando, ela é extremamente apegada em mim, o mais lindo da nossa união é que não sentiu tanta falta da família como imaginei, vivendo aqui nesse paraíso me sinto protegida como se meu lugar fosse realmente aqui. Encontrei a paz que tanto ansiava, Cassandra também gosta muito de viver aqui principalmente da cachoeira nos fundos da propriedade.

– ¡Hola, cariño de mamá! Mamá te va a dar um hermanito, ¿eres feliz, vida mía? (Oi, amorzinho da mamãe! Mamãe vai dar um irmãozinho para você, está feliz, minha vida?)

Bárbara começou a pular com a notícia, minha filhinha agora terá um irmão ou irmã, sinto que essa gestação será diferente sem medo da violência e maldade que me foi imposta na gravidez dela. Pego Bárbara nos braços quando percebo que Henrique estava aqui e provavelmente ouviu quando Cassandra falou da gravidez.

– Realmente está grávida?

– Sim, Henrique, é uma longa história mas o importante é que estou feliz, estou construindo minha família, tendo o meu recomeço como sempre quis. O bebê é de Dante, e não de Jarbas, pelo tempo devo estar de três ou quatro meses.

Henrique sorriu indo até onde estava beijando minha testa e depois fez o mesmo com Bárbara, ele se tornou um grande amigo e também um apoio quando mais precisei como uma figura masculina na vida de Bárbara.

– Não me importo com a história ou com nada que houve, me contou que não poderia ter filhos mas agora está gerando uma vida novamente. Está vivendo um milagre, Alessa e prometo a você, que tudo será diferente.

Contei a Henrique como tudo aconteceu, já havíamos conversado sobre nós, ele sabe que não ficaremos juntos e entendeu bem, ele sempre vem aqui para ver como estou e visitar Bárbara é um padrinho extremamente presente na vida da afilhada. Suas irmãs também vieram me conhecer como também sua mãe e avó, inclusive conheci a capela da cidade como também o padre pela avó de Henrique.

– Vai contar para ele? Dante não é meu amigo e sei que nunca seremos mas acredito que seja justo contar para ele sobre o bebê, bom, ele é o pai.

– Agora não, preciso ir ao médico, cuidar dessa gestação. Além disso, não estou pronta para falar com ele.

Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora