78

1.7K 340 64
                                    

Votem e comentem!

Dante

- Certo, mas onde está sua esposa? Preciso saber se realmente o negócio vale a pena, sabe como é: fotos podem ser modificadas, meu negócio é muito voltado a qualidade, não posso oferecer uma mercadoria que não corresponde com o esperado.

Nicolas é um maldito mas ofereceu um valor bem atrativo, detesto esse infeliz principalmente por ser desconfiado ao extremo.

- Venha, vou mostrá-la a você já que tem dificuldade para acreditar na minha palavra, Alessa não está na sua melhor forma mas é linda sem aquela parasita em sua barriga.

Levei Nicolas até a janela mostrando Alessa varrendo a entrada da casa, ele não tirava os olhos dela como se estivesse olhando muito mais do que apenas para saber se a parasita vai ser bonita como a mãe.

- Quantos seria se a criança viesse junto com a mãe? Alessa é linda, em um leilão seria fácil vendê-la junto com a criança como se fosse um pacote. Homens tem fetiches estranhos, e ganho dinheiro com isso.

- Ela não está a venda apenas a criança, pare de olhar para ela dessa forma, jamais venderia Alessa, essa bastarda me custou muito caro para vendê-la para qualquer um.

Desgraçado! Querendo e cobiçando minha Alessa, ele parou de olhar para Alessa focando no valor que ofereci para comprar a menina. Ele aceitou mas ainda pediu desconto alegando que a menina poderia nascer com algum problema.

- Esse problema que tem no olho, é de nascença?

- Não, mas o que isso tem haver?

- Se essa menina nascer com o mesmo problema, não posso correr o risco de ter prejuízo por isso. A mãe aparentemente está perfeita mas o progenitor não posso dizer o mesmo.

Coloco minha arma em cima da mesa mostrando para Ferraz que não sou qualquer um, esse merda acha que pode falar o que quer e ficar por isso mesmo mas ele com certeza não me conhece.

- Esse problema no olho é por causa de um atentado que sofri à alguns anos atrás, tirando isso tenho uma excelente saúde, gostaria de alertá-lo sobre seus comentários idiotas, acredito que entenda que não está lidando com qualquer um, não é?

- Sim, é claro Dante, somente precisava alinhar esses pontos com você para não haver desacordos comerciais, sou um comerciante e negociador, não um mafioso como você, preciso ser sincero e direto com minhas expectativas pois elas refletem os desejos dos meus clientes.

Seria tão fácil eliminar esse verme da Terra mas preciso dele para desaparecer com essa criança por isso respiro fundo guardando a arma percebendo como deixei o miserável assustado, o acompanhei até a saída, por sorte Alessa não estava mais lá, não gosto que outros cobiçam o que é meu. Quando voltei ao escritório encontrei Camille sentada na minha cadeira lendo algo, seus olhos estavam mergulhados em lágrimas.

- Por isso ela está trepando com você, Dante? Um novo contrato, mas esse é diferente, agora ela pertence a você até a morte, a chantageou por causa do bebê?

- Não é bem assim, Camille, Alessa não quis abortar portanto somente fiz uma troca, sua liberdade pela criança, ela aceitou sem reclamar.

- A julguei mal, pensei que estava transando com você para competir comigo mas era o contrário, estava cumprindo com um combinado feito para salvar sua filha, aqui não tem nada sobre a venda da bebê para Nicolas, está enganando Alessa, Dante!

Sim, estava enganando Alessa mas quem poderia me julgar ou condenar, ela não é nada e nem ninguém para fazer algo contra, Alessa vai aceitar tudo que farei pois me pertence.

Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora