Votem e comentem!Jarbas
– Ele está se aproximando demais, Jarbas. Acredita que seja prudente continuar, meu filho?
– É sim, se sentir que estamos com perigo eminente não vejo problema algum em eliminar Dante do nosso caminho mas por enquanto vamos esperar Dário voltar, essa demora dele está sendo bem conveniente, algo o está distraindo, e distraído não dará atenção ao que está acontecendo com seus negócios.
– Espero que tenha razão. Filho, sua mãe quer falar com você.
Carmem Castilho é minha mãe adotiva, meu pai a conheceu ainda era um menino que havia acabado de perder a mãe, ela chegou ocupando um lugar especial em minha vida pois cuidou de todas as minhas necessidades sendo amorosa e atenciosa comigo.
– Hijo, ¿cómo estás? Te extraño mucho, además del miedo de que te pase algo. Espero que esta maldita misión termine pronto, se te extraña mucho aquí en casa. (Filho, como está? Tenho tantas saudades de você, além do medo de que algo aconteça contigo. Espero que essa missão maldita acabe logo, você faz tanta falta aqui em casa.)
– Estoy bien, mamá, no hay necesidad de preocuparse. Tengo uma noticia que contarte: conocí a uma niña, madre, seguro que pasará por tu estricto control de calidad. (Estou bem, mãe, não precisa se preocupar. Tenho uma novidade para contar: conheci uma moça, mãe, tenho certeza que vai passar pelo seu rigoroso controle de qualidade.)
Minha mãe é uma cigana tradicional, inclusive no passado já viveu em caravanas com seu clã, ela é prima do meu pai, distante mas parentes de sangue, apesar das modernidades do nosso povo, ela ainda vivi muito das tradições como a grande maioria das mulheres mais velhas da família.
– No siendo gajé, muchacho, debes ser católico y temer nuestras costumbres. (Não sendo uma gajé, meu menino, precisa ser católica e temente a nossos costumes)
Já consigo ver Alessa vestida como uma romi, ela com um vestido azul e várias rendas com pulseiras e brincos de ouro, dançando e sorrindo, sei que vai se adaptar logo com os costumes e nosso jeito de viver.
– Si madre, ella vivió mucho tiempo lejos de nuestra gente pero sé que com paciencia y amor se adaptará rápidamente a nuestras costumbres, ahora debo colgar. ¡Te amo mamá! (Sim, mãe, ela viveu longe do nosso povo por muito tempo mas sei que com paciência e amor vai se adaptar rápido aos nossos costumes, agora preciso desligar. Te amo, mamãe!)
– Te amo, Jarbas.
Desligo a ligação indo em direção do escritório, Dante está acompanhado de Camille, a vagabunda inútil agora vivi grudada com ele como se quisesse mostrar a Dante que é melhor que Alessa, ainda tem esperança de que a assuma como sua esposa principalmente depois de tudo de cruel que Dante fez com Alessa.
O maldito não acreditou em Henrique quando falou que mentiu e nunca teve nada com Alessa, nem mesmo nela o idiota acreditou a mantendo presa como um animal a torturando e violentando como se fosse uma traidora, ele quase a matou até hoje ela carrega as marcas das torturas. Dante trata Camille muito melhor do que Alessa, é nítido que é um idiota mas melhor assim quanto mais longe ficar de Alessa mais fácil será para me aproximar dela.
– Jarbas, hoje vou na minha boate, leve Camille para se arrumar depois a traga de volta para irmos juntos.
Mais uma vez serei chofer dessa piranha, a vontade que tenho é dizer não mas ao contrário sorrio esperando Camille, ela senta no colo de Dante beijando sua boca de maneira pervertida, ele corresponde como um depravado que é, enquanto se entrega a vida podre e devassa, Alessa está cada vez mais sozinha e vulnerável, sei que se fizer a abordagem certa, logo ela irá se apaixonar por mim.
Antes de ir vejo Alessa sorrindo enquanto carrega uma cesta de roupas para secar, ela vivi uma vida miserável mas ainda consegue em raros momentos sorrir enquanto fala sozinha é estranho mais ao mesmo tempo fascinante, Alessa é tão linda como Dante não consegue ver isso? Camille entra no carro mexendo no celular, é difícil não comparar a vida dessa puta com a vida de Alessa, nem mesmo um celular ela tem mas ao contrário do que parece, Alessa não se preocupa com tecnologia, vivi em seu próprio mundo lendo, estudando e escrevendo.
– Jarbas, percebi que estava admirando a coisinha que Dante comprou como esposa, está tendo um caso com ela?
– Senhorita Camille, devo informá-la que nunca lhe dei liberdade ou intimidade para insinuar nada a meu respeito. Ela ao contrário da senhorita é esposa do meu patrão portanto não confunda respeito com desejo, pois diferente da senhorita não tenho caso com alguém comprometido. Agora peço que não insinue nada se não quiser que comete com o senhor Dante que procurou Henrique Albuquerque antes dele voltar para o Brasil.
Camille arregalou os olhos totalmente surpresa pensa que não sei que sua implicância com Alessa não é só por Dante, e sim por Henrique. Sei que foi amante de Dante e Henrique ao mesmo tempo portanto mentiu para Dante quando disse que não iria ficar com outros homens.
– Dante não vai acreditar em você!
– Pode até ser mas a senhorita não vai querer pagar para ver, não é mesmo? Agora não me incomode mais, e se fosse você parava de perseguir Alessa, está dando muito na cara essa sua implicância com ela, o senhor Dante não é um burro como imagina que seja.
Deixei claro para essa vagabunda que estou de olho nela, Camille agora sabe que não deve mexer comigo pois seu teto é de vidro, e se me encher as paciência mostro para Dante quem essa vagabunda realmente é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído)
ChickLitQuando fiz cinco anos minha vida mudou, perdi minha mãe e tudo que sabia sobre amor se foi junto com ela. Me enviaram para um convento onde encontrei a fé que salvou minha vida achando no amor a Deus e Santa Bárbara a vocação para toda vida, até o d...