Votem e comentem!
Dante
– Realmente não vai me contar como conseguiu?
– Não, Negrini, Henrique sabe que logo vai assumir as responsabilidades do pai, o velho não teve filho legítimo com a esposa apenas meninas, acredito que já esteja preparando o terreno para entrar na família. Além disso, faz diferença saber o que fiz ou que deixei de fazer, Negrini?
– Não, estamos mais ricos e isso que importa. E Alessa?
Não é a primeira vez que Negrini pergunta de Alessa, o que esse homem quer saber tanto da minha mulher? Ele a vendeu para mim, não deveria ficar preocupado com ela, essa insistência de saber sobre sua vida me irrita grandemente, já não basta as perguntas insistentes sobre o negócio com Henrique agora quer saber sobre ela.
– Porque esse interesse? Não deveria ficar preocupado com ela, Alessa sabe que não passa de uma mercadoria, e está pagando pelo preço que foi comprada.
– Perguntei por perguntar, Fontana, se não a quiser não a jogue aqui, a devolva para mim. Seria interessante ter uma mulher como ela para me servir, é jovem e bonita, me diga apenas uma coisa: ela é boa de cama?
Negrini consegue ser asqueroso e intrometido na mesma proporção, como pode pensar que vou compartilhar qualquer informação dela para ele? Depois de Henrique, aprendi a lição, não posso deixar que outros saibam como Alessa é, ver a sua beleza e outras qualidades que apenas pertencem a mim.
– Ela cumpre com as obrigações dela como minha esposa, nada de espetacular. Pensa que ela é igual Camille? Alessa é uma vagabunda mas não possui a experiência que Camille tem, apenas faz o que é de obrigação e o que é ordenado. Deve se lembrar que paguei caro por ela portanto não tenho pretensão de me livrar dela tão cedo como quer, procure outra amante, sua enteada Vivian por exemplo, é bonita, porque não tenta com ela?
– Não, o que tem de bonita, tem de estranha, tem alguma coisa naquela menina que me incomoda, não sei o que é, se fosse como Luma que realmente assumiu o posto de minha filha seria diferente. Outra coisa: não vou me envolver com a filha de Sofia, dentro da minha própria casa, só se for um burro.
Ele é burro, apenas se ilude dizendo que não é, sei que se ela lhe desse liberdade estaria trepando com a enteada dentro da própria casa debaixo dos olhos da vagabunda da mãe. Sofia era conhecida por sua fama de puta, traiu o marido com muitos e também após ficar viúva teve casos com vários homens casados incluindo Flávio.
– Foi inteligente da sua parte manter a vagabunda da Camille em sua casa. Prefere a ela do que Alessa?
– Camille é uma puta, recebe muito bem para ser somente minha, não é uma questão de preferência e sim de valores pagos, apenas isso. Agora preciso ir, Henrique terá que vir a Itália novamente, como a última vez a festa foi em minha casa, o certo é ser na sua.
Negrini sorriu com um imbecil que é, nunca mais vou expor Alessa para aquele homem, cometi um grande erro mas aprendi a merda da lição, todos os dias convivo com o pensamento de tudo que com certeza fizeram, aquela infeliz não me contou o que fez com Henrique mas a imaginação é o pior para mim. Negrini sai do escritório primeiro, tranco tudo confirmando os ganhos até aquele momento na boate, esse lugar pertenceu ao meu pai, um puteiro sem muita sofisticação.
Mudei tudo de layout a gerência, mas percebi que o nível de frequentadores diminuiu muito de uns tempos para cá, Sebastian me prometeu uma novidade mas até o momento não trouxe nada, ele e Kalista são bons funcionários além de confiáveis algo difícil de encontrar. Saio a procura de Camille mas não encontro, sou avisado que foi embora, volto para casa já irritado pois que provavelmente foi para seu apartamento, estou deixando ela muito mal acostumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído)
ChickLitQuando fiz cinco anos minha vida mudou, perdi minha mãe e tudo que sabia sobre amor se foi junto com ela. Me enviaram para um convento onde encontrei a fé que salvou minha vida achando no amor a Deus e Santa Bárbara a vocação para toda vida, até o d...