53

1.5K 317 68
                                    

Votem e comentem!

Camille

Esse lugar me deixa totalmente desconfortável, mas fiquei curiosa para saber o que ela quer comigo, a ligação foi surpreendente porque nem nos meus piores devaneios imaginei que ela iria vir atrás de mim sabendo o que represento mas minha curiosidade para saber porque é maior do que meu receio de estar escondendo a verdade de Dante mais uma vez. De fato, não tenho muito apreço pela minha vida.

Ela já não estava no quarto isolada, e sim em um quarto mais confortável e menos aterrorizante, confesso que vim aqui vê-la, não sei até hoje o porque, deveria desejar sua morte mas algo em mim sabe que a errada sou eu, que deveria deixar Dante mas além da questão financeira, existe meu sentimento, gosto dele de verdade posso dizer que sou apaixonada por ele ao meu modo. Sair da vida dele é deixar o caminho aberto para outra ou até para Alessa ocupar.

– Pensei que não viria mas agradeço que tenha vindo e também por não ter comunicado Dante.

– Estou correndo risco aqui, coisinha, espero que saiba disso. Se Dante souber que menti para ele, estarei em sérios apuros mas me diga o que quer?

– Quero conversar: não vou poder continuar mentindo, Dante vai saber que estou bem como acordado no contrato vou pagar por todas as despesas hospitalares que tive aumentando minha dívida, você sabe que não terei condições de pagar nada e que estarei presa a Dante até minha morte ou a dele. Pelo que percebeu, vou morrer primeiro que ele sem dúvida, preciso que saiba sobre o dia do quarto, não era exatamente eu que fiz toda aquela cena, para mim o melhor é você continuar com ele. De verdade, Camille, sinto muito nojo dele, das suas mãos, de seus toques e de tudo que se refere à ele, me sinto uma imunda ao ter que servi-lo mas você gosta, não é?

Dante sempre foi um selvagem, me machucou muitas vezes mas com o tempo passei a me costumar, ele não é tão difícil como parece, aprendendo a lidar com ele tudo fica mais fácil ou mais tolerável. Mas Alessa jamais irá conhecer esse lado dele, dá para ver em seus olhos como o rejeita, o que me faz lembrar do dia que passou mal.

– Gosto, ele é meu homem, claro que você não entende isso, ele é muito mais meu do que um dia foi seu. Mas quero saber algo: o que aconteceu no dia que passou mal no escritório?

– Dante queria ter relações comigo e me neguei, ele machucou meu braço, fiquei com muito medo que rasgasse minhas roupas pois até pelo meu uniforme paguei para ter portanto resolvi tirar, enquanto tirava a roupa comecei a tossir, foi quando perdi a consciência. Disse a ele que não queria, que tinha muitas coisas para fazer, que logo você ia acordar mas não me ouviu, quando Dante quer algo nada o para, não gosto de ficar com ele.

Ele mentiu para mim, imaginei que a história dele estava mal contada mas não pensei que pudesse ser isso.

– Porque então fez aquela cena no quarto como se estivesse disputando ele comigo?

– É complicado explicar, você não entenderia mas deve saber que não o quero, a chamei aqui para pedir ou até implorar que não se separe de Dante, estando com você, ele não me procura. Não posso sair do seu caminho, como gostaria mas não pretendo atrapalhar, só não saia de perto dele, por favor.

Não pretendia fazer isso mas entendo que ela tenha medo, ninguém é de ferro para aguentar tudo que estou aguentando para ficar com Dante mas sei agora que Alessa não representa perigo para mim.

– Tudo bem, coisinha, não precisa se preocupar com isso, Dante é meu e não vou abrir mão dele!

– Obrigada, Camille, não sou sua inimiga por mais que as circunstâncias digam o contrário, pedi para vir para garantir que terei uma relativa tranquilidade apesar de tudo, com o passar dos anos, tanto você como Dante vão esquecer da minha resistência, serei uma lembrança guardada no escuro, jamais farei nada para ser visível aos olhos dele.

– Assim espero, agora preciso ir, Dante pode desconfiar da minha demora, hoje teremos uma festa para ir, uma recepção a Henrique Albuquerque, falando nisso, como foi transar com um homem que também já foi meu?

Alessa não mudou sua expressão serena e calma nem mesmo depois da minha pequena provocação em forma de pergunta.

– Não tive relações com ele, se tivesse, ele não teria me devolvido tão cedo, Dante me torturou, espancou e estuprou por algo que não aconteceu mas vamos esquecer isso, essa história só me trouxe mais dor e sofrimento. Posso contar com seu apoio? Vai manter Dante longe de mim enquanto estiver com ele? Preciso de você, Camille, jamais se esqueça disso.

– Sim mas espero sinceramente que você vai desaparecer, evite meu homem e tudo ficará bem.

Sai do quarto do hospital sentindo muito mal por estar em uma relação onde preciso fechar um acordo para ter Dante comigo e evitar que fique com sua esposa.

Dante

– O hospital ligou, Alessa está bem e provavelmente receberá alta agora a noite. Se o senhor quiser posso buscá-la.

Eu mesmo queria buscar Alessa mas essa merda de festa me impede de ir até ela, Cláudio se mostrou prestativo em buscá-la como um bom soldado que é.

– Busque ela e aproveite para levar o documento preparado para que assine, são as despesas hospitalares que vou anexar no contrato, além disso, pegue os recibos na recepção do hospital também, vou pedir para Manoel preparar um documento extra, quero receber tudo que gastei com aquela vagabunda.

Quanto mais o valor aumentar a possibilidade de Alessa conseguir pagar diminui, assim que encerrar o prazo para pagar, o meu casamento com ela se torna real, durante todos esses meses mesmo sem proteção, Alessa nunca engravidou, talvez seja estéril, isso para mim é perfeito, não quero ter filhos com aquela imunda mas não abro mão do casamento.

– Estou pronta, Dante, podemos ir.

Camille é uma mulher linda, em algo ela tem razão, somos iguais, rejeitados pelo que somos, portanto o mais coerente é ter a cia dela. Alessa jamais estará ao meu lado, sinto que preciso tê-la como meu pai teve Heloísa, uma sensação de posse e controle que somente tenho sabendo que Alessa é minha e demais ninguém. A cia de Camille tem suas vantagens no entanto saber que terei Alessa por perto pelo resto da vida é maravilhoso.

A festa foi terrivelmente insuportável, tive que socializar com pessoas que normalmente não suporto e com Henrique que parecia bem sério diferente da última vez, a hora de ir embora foi a melhor, quando cheguei procurei disfarçadamente por Alessa mas não a encontrei, Camille me levou para o quarto e acabamos transando, me levantei quando percebi que estava dormindo, fui até o quarto de Alessa a encontrando como antes, rezando, ela quase morreu e mesmo assim ainda é apegada a essas imagens inúteis.

– Está agradecendo pela quase morte ou por ter aumentado sua dívida, bastarda?

Ela olhou para mim assustada como se não esperasse me encontrar, se levantou indo em direção da cama pegando alguns papéis que estavam lá. Eram os documentos com os recibos do hospital já com as assinaturas dela.

– Aqui estão os documentos que pediu para assinar também tem os recibos com as receitas de remédios que devo tomar, havia uma farmácia anexa ao hospital portanto também poderá incluir na dívida. Tenha uma boa noite, senhor Dante, a senhora Camille já está esperando.

Me virei encontrando Camille na porta como se tivesse descido atrás de mim, fiquei tentado a mandá-la embora mas quando percebi já estava  do lado de fora enquanto Alessa trancava a porta do quarto.

Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora