Votem e comentem!
Dante
Alessa saiu no momento que Camille começou a dar o seu maldito show, o silêncio com que ela saiu só não foi maior que os gritos de Camille no meu ouvido, me levantei com calma, ela percebendo que levantei parou de gritar, Jarbas saiu sabendo que precisaria ficar a sós com a vagabunda.
– Camille, agora que você resolveu calar a porra da boca, vou explicar sua situação pois acredito que se esqueceu: quando tirei você da “vida” estava devendo até o último fio de cabelo e aceitando qualquer proposta asquerosa para conseguir dinheiro, a encontrei em minha boate fazendo vários programas além de dançar seminua para os meus clientes. Lhe dei um apartamento, conforto, dinheiro, paguei suas dívidas e além disso tudo dei segurança para uma prostituta como você, qualquer outra no seu lugar ficaria contente e não faria cobranças infelizes como a que fez agora.
Camille olhou para mim como se fosse uma criança malcriada e sem graça, ela sabe muito bem como deve a mim.
– Dante, precisa entender meu lado, você sumiu, não atende minhas ligações, o que queria que eu pensasse?
– Que não pensasse, não somos nada, tanto que arrumei uma esposa e não comuniquei a você porque isso não importa, você é apenas minha amante, uma amante muito bem paga por sinal. Não atendi as ligações porque não queria e porque estava ocupado com meus negócios que com certeza são mais importantes que a loucura de uma amante sem noção.
– Quem é ela? Imagino que seja uma bonequinha da máfia, alguém sem mancha, pura e inocente, bem diferente de mim, não é?
Ela apesar de tudo que falei ainda insiste de certa forma em cobrar algo de mim mesmo sendo claro que não é nada minha.
– É uma bastarda imunda sem valor algum, mas como parece que quer tanto assim saber quem é, vou chamá-la!
Deixei Camille na sala de jantar e fui para o quarto de Alessa, abri a porta sem bater e a vi rezando na frente da Santa, percebi que no altar feito ao lado de sua cama além da imagem da Santa e de uma pequena imagem de Cristo na cruz havia um pequeno anjo, não sabia que ela tinha outros artigos religiosos.
– Senhor, precisa de algo?
– Sim, venha comigo, quero que conheça minha amante.
Alessa não demonstrou nada, não questionou o caminho inteiro até a sala e de uma forma estranha parecia saber que tinha uma amante mesmo não tendo visitado ela durante os dias que estava aqui.
– Camille, essa é Alessa Castilho, Alessa essa é Camille, minha amante.
– Você me trocou por essa coisinha magrela com os cabelos oleosos?
Alessa não respondeu a ofensa, olhou Camille de cima em baixo e depois olhou para mim como se esperasse alguma ordem minha, fiquei sem reação, não sei talvez esperasse alguma ação negativa ou até mesmo um ataque histérico mas ela é elegante demais para fazer qualquer coisa.
– Camille será a nova governanta dessa casa, além de reportar a Léia também irá seguir as ordens dela. Fui claro?
– Sim, senhor, posso me retirar? Preciso cuidar de satanás.
– Sim, pode ir!
Alessa seguiu o caminho até a cozinha sem dizer mais nada, não se incomodou em saber de Camille e também não demonstrou sentimento algum. Heloísa também era assim, meu pai passou uma doença de rua para ela mas não reclamou apenas comunicou ao meu pai.
– Senhor, o médico disse que foi uma doença sexual, o médico me passou uma medicação e asseguro que será fácil reverter mas deve se cuidar, com licença!
Fiquei observando as reações do meu pai como se ele esperasse histeria, gritos, choros e lamentos vindos dela mas Heloísa nunca faria isso, e acredito que Alessa também nunca fará, parece que aceitou ser minha como também tudo que vinha no pacote.
– Governanta? Enlouqueceu, Dante? Sabe muito bem que não tenho perfil para isso, o que pretende?
– Sim. Léia precisa de ajuda e você parece muito disposta já que não faz nada de útil além de gritar comigo como uma idiota invadindo minha casa. Não estou louco apenas agindo conforme suas ações, pretendo mostrar que o dinheiro fácil que ganhava de mim acabou, agora se quiser terá que trabalhar mais pesado. Agora saia, quero que esteja aqui cedo, não queria ter a minha presença todos os dias, parabéns, conseguiu.
Saio deixando uma Camille bem diferente do que chegou, vou para o meu escritório pensando em como será divertido ver a vagabunda trabalhando para mim sem precisar abrir as pernas, pego o celular e vejo as mensagens de Henrique confirmando sua presença no fim da semana, espero de verdade conseguir fechar esse negócio, Albuquerque é um homem que particularmente detesto ter que lidar mas tem algo que me interessa muito por isso vou fazer o que quiser para ter o contrato assinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído)
Genç Kız EdebiyatıQuando fiz cinco anos minha vida mudou, perdi minha mãe e tudo que sabia sobre amor se foi junto com ela. Me enviaram para um convento onde encontrei a fé que salvou minha vida achando no amor a Deus e Santa Bárbara a vocação para toda vida, até o d...