Epílogo

2.1K 329 140
                                    

Votem e comentem!

Alguns anos depois

Bárbara

– Porque vocês estão me olhando assim? Vocês são minhas amigas ou o que? É sério, estou muito ansiosa, preciso de conselhos.

– Tio Dante e tio Henrique vão matar o Miguel, depois tio Romeu vai matar seu pai e seu padrinho, enfim, será uma tragédia.

Sara é sempre muito objetiva igual a tio Nuno, isso me irrita muito, mas ela tem uma certa razão, Miguel vai me pedir em casamento e conhecendo meu pai e padrinho Henrique, tudo pode acontecer. Iolanda está rindo junto com Cássia, Leandra parecia preocupada com outra situação mas não queria dizer o que era, mas tenho certeza que tem haver com Valentim estar aqui no Brasil.

– Leandra, diga alguma coisa?

– Conversou com tia Alessa? Ou contou para seu irmão pelo menos? Meu irmão é louco por você, e não deve se preocupar com nada, é só um pedido de casamento, não é como se ninguém soubesse que vocês namoram. Bom, meus pais sabem, e seus pais e seu padrinho também, qual o medo, Bárbara?

Estava pirando atoa, é claro que todo mundo vai aceitar o meu casamento. Miguel é mais velho que eu mas isso nunca foi um problema, ele foi meu primeiro amor ainda menina o admirava mas sabia que como o futuro capo com certeza se interessaria por alguém da família, pensei até em Melina mas ela nunca quis nada com ele.

Inclusive está conhecendo melhor meu primo Alessandro, penso que logo vão se casar pois se conhecem a tanto tempo, quando soube pelo meu primo que estavam juntos fiquei aliviada mesmo assim escondi meus sentimentos. Mas Miguel ao contrário de mim, não foi nem um pouco discreto.

Me roubou um beijo no dia do meu aniversário, depois começamos a ficar e por fim me pediu em namoro para os meus pais e meu padrinho Henrique até mesmo com meu irmão Cláudio ele conversou. Meu pai Dante e meu padrinho praticamente fizeram um interrogatório seguido de ameaças para Miguel, mas ele levou tudo na esportiva.

– Você está nervosa demais, o que fez?

Sara herdou o dom de ver além, o sangue Romi é forte e também tenho alguns dons. Miguel me levou para jantar para comemorar um ano de namoro, fiquei animada principalmente porque apesar de amar morar no interior com mamãe, gosto de passear as vezes, um dos motivos dos meus pais e padrinho não se oporem ao namoro foi a distância, não veria muito Miguel por conta das suas obrigações como futuro capo.

E eu também faço faculdade portanto não temos tanto tempo para namorar, quando temos aproveitamos muito, foi nesse jantar que tudo mudou, Miguel havia me levado para um restaurante lindo com uma comida maravilhosa, me deu de presente um anel e foi assim que o pedido aconteceu.

– Aceita se casar comigo, meu coração?

– Meu Deus, Miguel, eu aceito!

Depois formos para um motel de luxo da cidade, na verdade, nunca havia indo em um e estava curiosa, sabia que não iríamos apenas para conhecer, não sou nenhuma boba. Não vou dizer que não queria, Miguel é o homem que amo, e foi bom, ele teve carinho por mim, não estou arrependida. Ele foi um lorde do começo ao fim e também teve muita paciência, usamos proteção mas sei que se os meus pais souberem vão ficar loucos.

– Ela fez besteira, olha a expressão dela de que fez merda. Tio Dante vai matar você.

– Para Sara! Ninguém vai matar ninguém, Miguel está aqui vai conversar com tio Dante e tio Henrique como também com Claudinho e tia Alessa, vai dar tudo certo, não precisa se preocupar. Agora vamos, senão o pessoal vai começar a desconfiar da nossa demora, afinal de contas, é meu aniversário.

Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora