Agradecimentos

1.2K 205 65
                                    

Primeiramente como sempre faço quero agradecer a Deus por mais uma história concluida, Alessa em comparação com os meus outros livros teve mais capítulos, passei um ano escrevendo este livro e sou extremamente grata por apesar de muitos contratempos ter concluído o mesmo.

Sei que talvez não tenha agradado ou que não tenha correspondido a sua expectativa mas mesmo assim quero agradecer que tenha ficado comigo até o final, sei que vocês tem suas vidas e obrigações mesmo assim estiveram comigo até o fim, e agradeço por isso.

Com todos esses anos de escrita sinto que fui agraciada com pessoas boas e queridas que sempre estão dispostas a dar força, motivação e compreensão. Agradeço por isso.

Se você leu essa história até o fim e ainda não me segue no Instagram ou aqui no Wattpad, segue abaixo @ para que possa me seguir:

Instagram: @heart_monteiro

Wattpad: @heartmonteiro7

Hoje no Instagram teremos uma live de conclusão de livro como já de costume e também para que vocês possam fazer perguntas.

Ademais quero agradecer a amizade de todos e o carinho e espero de verdade que vocês me acompanhem nas próximas histórias e que possamos fortalecer nossa amizade e parceria durante todo este ano de 2023.

Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora