27

1.7K 333 40
                                    

𝚅𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖!

Alessa

– Está tudo bem, Chiquinho, não precisa ficar me olhando com essa carinha de tristeza, meu bebezão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Está tudo bem, Chiquinho, não precisa ficar me olhando com essa carinha de tristeza, meu bebezão. Estou bem, sei que foi sem querer, agora venha comer!

Fiquei um tempo grande com meu amigo canino contando as novidades, acredito que Dante colocou aquela mulher aqui dentro para me humilhar mas não ligo, de verdade é um favor que me faz, assim vai procurar a tal de Camille e não a mim. Cassandra está calada na minha cabeça deixando minha mente limpa sem choro ou lamento, fico com muita pena dela, é minha irmã afinal de contas, não um demônio que pensei que fosse.

Faço um carinho em Chiquinho e saio em direção da cozinha para preparar o jantar, a luz do escritório está acesa portanto, o senhor Dante está ainda está aqui e com certeza vai jantar, sinto meu estômago roncar só agora lembro que não comi nada e que também não arrumei a mesa do almoço mas sei que os outros empregados devem ter feito isso. Vou até a cozinha e todos ficam me olhando, acho que com certeza já deve saber do escândalo de mais cedo.

– Ele vai trazer a amante dele para essa casa, é um sem vergonha mesmo! Igualzinho o pai, lembra quando trouxe aquelas prostitutas aqui enquanto Dona Heloísa ficava no quarto adoecendo cada vez mais? Devassos infelizes!

A cozinheira que auxiliava nas refeições falava tão alto como se quisesse que ouvisse e falasse algo, a empregada do seu lado olhava para mim como se esperasse alguma reação minha, ao não ter, pararam de falar. Do que adiantar falar algo? O fato de não ser esposa oficial até o contrato acabar mostra bem o meu lugar, não sou nada.

Continuei fazendo jantar e quando terminei fui direto para meu quarto, já servi o almoço portanto o jantar será servido por Léia, vou até o banheiro enchendo a banheira completamente, coloco as essências de Cassandra para ver se resolve aparecer, esse silêncio dela me preocupa. Sei que está triste e calada mas ficar assim é ruim para ela.

– A água está morninha do jeito que você gosta, coloquei a essência de canela que ama e vou lavar o cabelo com aquele shampoo de rosas que fizemos no convento, venha ficar comigo, irmã!

Silêncio. Ela ficou calada mas sentia seu choro e consequentemente lágrimas saíram dos meus olhos, queria poder fazer algo para trazer conforto para ela, pobre Cassandra. Entro na água sentindo o cheiro gostoso da essência, molho os cabelos lavando os fios logo depois, minha irmã resolve falar comigo depois de um certo tempo.

– Lo siento, solo trato de entender por qué sucedió todo de esta manera. Sabes, Alessa, no se suponía que fuera así, mis sueños eran muy diferentes. Pero basta de llanto: me dijiste que harías cualquier cosa por mí, ¿hablas en serio? (Desculpe, somente estou tentando entender porque tudo aconteceu assim. Sabe, Alessa, não era para ser assim, meus sonhos eram bem diferentes. Mas chega de chorar: você me disse que faria qualquer coisa por mim, é sério?)

– Claro, irmã, o que quiser para que fique falando da minha cabeça em espanhol feito uma louca.

Cassandra riu mesmo estando visivelmente triste e chateada, ela criou expectativas erradas, infelizmente.

– ¿Recuerdas los documentos que vimos em el escritorio de Dante la semana pasada? El club nocturno o prostíbulo que administra está abierto hoy em esse documento tenía la dirección, estaba pensando em ir allí, solo para encontrarme. (Lembra-se dos documentos que vimos em cima da mesa de Dante, semana passada? A boate ou prostíbulo que ele administra está aberta hoje naquele documento tinha o endereço, estava pensando em ir lá, somente para conhecer.)

– Não, ficou louca, Dante está na mansão, vai perceber que saímos quer nos matar?

– No Alessa, Dante no nos persigue porque puse um tranquilizante em su bebida de la oficina, sé que después de la cena siempre toma um trago de whisky. Hoy tendrás uma noche de ensueño durmiendo profundamente, ahora di que sí porque quiero bailar como hace mucho que no lo hago. (Não, Alessa, Dante não vai atrás de nós porque coloquei um tranquilizante na bebida do escritório dele, sei que depois do jantar ele sempre bebe uma dose de uísque. Hoje terá uma noite dos sonhos dormindo profundamente, agora diga sim pois quero dançar como a muito não faço.)

Sabia que seria uma péssima ideia deixar Cassandra assumir meu corpo para me ajudar, ela é muito esperta e já deu um jeito de aprontar mas como não gosto de quebrar minhas promessas e confio em Deus que Dante vai tomar essa bebida e dormir, vou atender o pedido dela.

– Você venceu, assuma meu corpo mas por favor, não faça nada que eu não faria isso inclui transar com alguém ou qualquer coisa do tipo para se vingar de Dante, ele não merece. Tenha consciência!

Está bien, hermanita, será como quieras. ¡Muchas gracias! (Tudo bem, irmãzinha, será como quiser. Muito obrigada!)

Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora