29

1.6K 328 32
                                    

Votem e comentem!

Dante

Acordo assustado sentado na cadeira do meu escritório, parece que acabei dormindo aqui, somente me lembro de tomar meu uísque como sempre faço e me sentar para ler alguns contratos antes de ir até Alessa, imagino que fiquei muito cansado pois acabei adormecendo, a luz do sol já estava brilhando forte pela janela do meu escritório, olhei o relógio de parede, já era mais de 09 horas, provavelmente Camille já está aqui para receber as instruções de Léia.

Saio procurando por alguém e me deparo com Alessa sorrindo falando sozinha, ela tem esse costume de conversar consigo mesma, algo bem particular dela, assim que me vê seu semblante muda, ela me teme, sabe muito bem o que sou capaz de fazer mas nesse momento quero estar com ela, sentir seu cheiro, meter em sua boceta apertada até sentir a satisfação que só tenho com ela.

– Senhor, bom dia, gostaria de tomar seu café agora? 

Ela sabe o que quero, e é tudo menos café apesar que o café feito por ela ser o melhor do mundo perdendo apenas para o café feito na fazenda de Henrique, me aproximo dela sentindo como está apavorada pois sabe bem o que quero.

– Tem medo de mim, Alessa? Sabe bem que tem muito tempo que não se deita comigo, ontem por causa de toda aquela confusão conseguiu escapar de mim mas hoje não terá escapatória, venha, quero ter você agora.

Sempre quando estou pronto para ficar com ela, algo ou alguém me atrapalha dessa vez é Camille que entra na sala feito um furacão mostrando assim que não tinha chegado cedo como mandei. Foi muito rápido, assim que Camille se aproxima, Alessa desaparece, estou irado por ter perdido a oportunidade de ter Alessa sob meu jugo por causa mais uma vez de Camille, antes que ela diga algo dou um tapa nela com tanta força que ela caí no chão com o impacto do golpe.

– PORQUE ME BATEU, DANTE? O QUE FIZ DESSA VEZ?

– Camille, parece que não entendeu bem a sua situação mas quando disse que deveria chegar cedo, o cedo é as 07:00 não as 09:00, parece que pensa que estou brincando com você, se precisar surrá-la até entender, não será problema para mim. Agora suma da minha frente, antes que cometa uma loucura com você, vá atrás de Léia, preciso que esteja tudo perfeito para receber Henrique mas precisa estar preparada para o papel que quero que ocupe.

– Henrique Albuquerque? O que ele vem fazer aqui?

Henrique já foi um dos vários clientes dela e sei bem que evita o máximo ficar perto do seu passado como garota de programa, não me importo com quem Camille trepou ou não trepou, a questão maior sou eu que jamais transei com ela sem proteção.

– Ele é meu sócio, se tudo der certo será muito mais que um simples sócio, não me importou se já dormiu com ele, isso para mim não interessa, espero apenas que saiba o seu lugar e não me atrapalhe, agora vai.

Camille vai em direção da cozinha sem dizer mais nada, já que não vou ter o quero, irei tomar um banho para ver se diminui essa vontade de ficar com Alessa, preciso me controlar, se perceberem que estou tão dependente dela terei que matá-la mas não quero ter que fazer isso.

Alessa

– Deixei alguns pães assando no forno, assim que terminar com seus afazeres já terá uma mesa pronta para tomarmos café.

Cláudio está tão animado como se fosse tomar café com uma estrela de cinema ou de filme, percebi que a casa estava praticamente limpa parece que ele limpou para que não tivesse nada para fazer. Camille apareceu novamente me salvando de Dante, ele percebe que não o quero, que tenho medo dele por isso usa de intimidação para conseguir o que quer de mim.

– Alessa, acabei de tirar os pães no forno, venha, o café está fresquinho.

Peguei a trouxa de roupas sujas e fui levando para o lado de fora do banheiro, não queria tomar café algum com Cláudio mas graça a minha promessa a Cassandra estou aqui correndo risco de forma desnecessária, mas minha irmã ficou feliz, dançou e diz que arrumou um emprego para nós mas não quer dizer com o que exatamente, vou confiar nela, não tenho muitas opções afinal somos sou e ela contra esse mundo.

– Então, Cláudio, o que quer de mim? Sabe, que pertenço a Dante, e que se ele saber que estou dando liberdades para você, mata você depois irá me espancar até a morte. Pelo que percebi, não tem medo de morrer!

– Pare com isso, Alessa! Pode relaxar pelo menos um pouco? Dante não se importa com nada e nem ninguém, escute: quero só sua amizade de começo, prometo que não vou avançar o sinal, sou um homem que sabe respeitar uma mulher. Se fosse minha jamais estaria nessa posição inferior como o patrão sempre a coloca, as últimas fofocas dizem que trouxe sua amante de anos para dentro da mansão, como suporta tudo isso, Alessa?

Sentada com uma xícara de café, respirei fundo tomando um gole, existe muitas formas de humilhação mas talvez a pior que Dante faz e ter que me submeter a explicações para pessoas desconhecidas, fico pensando se mereço tudo isso, se realmente tenho tantos pecados assim para passar por isso.

– Cláudio, porque isso importa para você? De verdade, fez essa mesa de café, limpou sua casa para que não pudesse dar desculpas de não poder ficar, é evidente que fez o convite ontem como uma maneira de mostrar que se me recusasse a vir hoje iria me delatar, o que quer de mim não posso oferecer, Cláudio. Quer uma amante, alguém que vai sorrir quando se deitar com você, uma mulher que irá te satisfazer para no final ir embora sem olhar para trás, não sou essa mulher, estou pedindo para me deixar em paz antes que essa atração que sente por mim acabe o levando a morte. Pensa que não percebo o jeito que me olha desde do primeiro dia que vim limpar sua casa? Devo esclarecer a você que tenho nojo de todo e qualquer homem, o cheiro de vocês, a forma asquerosa que tocam em seus membros por cima de suas calças, como gostam de mostrar que somos um monte de carne ou propriedade para ser tocada e o pior é quando olham, olhares repletos de ofensas obscenas, o ruim disso tudo é que comigo é bem pior pois sou filha de uma adúltera, então pensam que serei como ela, que vou me deitar com você ou com qualquer outro como uma meretriz.

Cláudio pareceu assustado como se não esperasse essa minha reação mas ele é igual ao senhor Dante, quer abusar de mim como se fosse sem valor.

– O café estava ótimo como também os pães, agradeço o convite, agora preciso ir, tenho muito que fazer. Esqueça de mim por tudo que é mais sagrado, quero poder viver com pelo menos 1% de paz já que para ter 100% somente depois da minha morte.

Me levantei indo até a porta sem olhar para Cláudio, vou rezar por ele, para me esquecer e viver sua vida, antes de sair escuto Cláudio me chamar.

– Alessa, sinto muito por causar todo esse constrangimento, você é uma boa mulher e não merece se sentir assediada dessa forma. Prometo que não irei incomodá-la, quero esclarecer que jamais iria comentar nada para o chefe, tudo que não desejo é que se prejudique por minha causa. Sempre terá meu profundo respeito, mas reitero que se fosse minha seria amada e adorada como merece, entendo que isso é impossível, mesmo que nunca fiquemos juntos pelas nossas circunstâncias sempre terá meu respeito e proteção. É uma mulher digna, e não merece passar por todas as humilhações e crueldades que Dante impõe a você!

Sai de lá chorando mas uma vez escuto que sou boa e não mereço passar por isso mas por qual razão ainda sou tão humilhada e alvo de pena e piedade dos outros? Entro no meu quarto olhando minha santinha e o pequeno anjinho que representa meu bebezinho que se foi, o que tenho que passar ainda para pagar todos os meus pecados?

Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora