16

1.8K 367 50
                                    

Alessa

– Era noiva de Mateo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Era noiva de Mateo?

– Sim, não me lembrava das maldades que havia me feito como disse anteriormente, Cassandra me fez esquecer de tudo. Ele chegou no convento dizendo que era amigo íntimo do marido traído da minha mãe, que queria que fosse com ele para entregar uma quantia em dinheiro mas quando disse que não tinha interesse mostrou vários documentos com doações para o convento, disse que se não fosse com ele iriam parar com os donativos, sabia bem como o dinheiro era importante para as irmãs e pessoas que precisavam da ajuda do hospital. Minha vida não importava, não tinha sentido ficar no convento vendo todos sofrerem, então resolvi voltar, voltar para o lugar onde tudo começou.

O olhar de Dante sobre mim causava um incômodo terrível, queria que tudo acabasse logo, não aguento relembrar de tudo que me faz tão mal, de como tudo começou e todas as dores que passei por causa dele e de suas maldades.

– Dante, porque Alessa? Com tantas outras porque a escolheu?

– O cheiro dela! O perfume de cravo e canela, assim que ela entrou na mansão Negrini senti seu cheiro agradável e doce, Alessa também me atraiu pela beleza pura e imaculada, Mateo era um velho com um olhar nojento, no jantar ele não parava de tocá-la, tentando até beijá-la constantemente, aquilo me incomodava e não entendia porque, somente queria tirá-la de perto dele, arrancar sua mão por tocá-la e matá-lo por estar perto dela.

As lágrimas escorrem em meu rosto de forma descontrolada, a forma devota que fala de mim parece até que me ama como se fosse tudo em sua vida mas é mentira, tudo para parecer algo que não é. Cassandra fervia em ódio, mágoa e rancor, ela diferente de mim sentia amor por Dante que no final virou ódio. Não consegui segurá-la, ela queria ofende-lo fazer com que todos saibam a verdade.

– No se equivoquen, señores. Dante era mucho más repugnante que el repugnante pedófilo Mateo. Cuéntales cómo me violaste em el piso que me obligaron a cubrir com uma sábana blanca para demostrar que era virgen o que no era um producto em mal estado. (Não se enganem, senhores. Dante era bem mais nojento que o pedófilo nojento do Mateo. Conte para eles como me estuprou no chão que fui obrigada a cobrir com um lençol branco para mostrar que era virgem ou que não era uma mercadoria estragada.)

Cassandra se levantou mesmo tentando impedi-la e foi em direção de Dante, ela é agressiva e tem uma força fora do comum, tanto que foi necessário que Sandro, Jarbas e Aurélio a segurasse

– Tranquila, prima mía, se complicará aún más la situación. (Se acalme, minha prima, vai complicar ainda mais a situação.)

– Suéltame, acabaré com este desgraciado, terminaré lo que empecé.(Me solte, vou acabar com esse infeliz, terminar o que comecei.)

– Deixe que ela venha, não segure essa prostituta cigana.

Dante estava em pé como se quisesse enfrentar minha irmã frente a frente, Dário bateu a mão na mesa para chamar a atenção de todos pois a confusão estava formada.

– SE ACALMEM, PRECISO QUE FIQUEM CALMOS. COMO VAMOS PROSSEGUIR SE DEIXAREM OS SENTIMENTOS AFLORAR?

Todos ficaram calados, Cassandra finalmente se sentou fechou os olhos e deixou que voltasse, o grande amor que sentia por Dante se tornou um ódio enorme.

– Desculpem minha irmã, ela odeia Dante mais do que tudo nessa vida, não consigo controlá-la. Pode seguir com as perguntas, Saulo, por favor!

– Alessa, por enquanto descanse, não quero desgastá-la mais do que já foi. Nesse momento, gostaria de ouvir Jarbas, quero comunicar que não será apenas ele a ser chamado para falar mas também outras pessoas que conviveram com Alessa e Dante durante esses três anos. Jarbas, me diga como conheceu Alessa?

Ele sorriu como se estivesse lembrado de como nos conhecemos e de todo nosso início.

– Conheci ela no dia que Dante resolveu comprá-la para ser sua esposa.

Votem e comentem!

Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora