91

1.7K 336 43
                                    

Votem e comentem!

Alessa

Hoje recebo alta do hospital, Bárbara está bem e fez todos os exames próprios para recém nascidos, os resultados foram muito bons, também fiz alguns exames e estou saudável, o casal que Jarbas usou para me enganar não veio mais aqui, Cassandra não me deixou ouvir sua conversa com a mulher, minha irmã me protege demais, pensa que não consigo me defender sozinha, ela precisa parar com isso, também tenho direito de saber sobre o que acontece ao meu redor.

– Boa tarde, Alessa, lembra de mim?

– Sim, Marco, como vai? Onde está Jarbas?

– Ele teve que resolver algumas questões mas vim buscá-la junto com minha mãe.

Ele mostrou sua mãe que estava na porta esperando, ela sorriu como se quisesse transmitir calma e paz, sinto uma aura boa vindo dela, talvez possa confiar nela e pedir para me deixar voltar para Dante.

– Sou Sara García, estou feliz em finalmente conhecê-la, querida. Quero em nome de todos da família desejar boas vindas para você e sua filhinha, sei que será difícil o início conosco, somos animados demais, digamos que podemos assustar no começo mas logo vai acostumar.

Marco conversava com o médico para acertar tudo da alta que eu e minha filha receberíamos, logo depois saímos do hospital onde um carro muito bonito nos esperava. Com certeza são bem ricos, Sara ficou comigo no banco de trás ajudando com Bárbara, ela estava dormindo, havia a amamentado mais cedo e ela acabou dormindo.

– Jarbas me disse que fala espanhol, é verdade?

– Sim, não com muita frequência, imagino que saiba que meu marido pertence a família inimiga da sua, falar espanhol entre os membros não é muito bom. Gostaria de aproveitar que tocou nesse assunto para falar sobre minha situação: Como penso que sabe, sou casada com Dante não na igreja ou no papel mas o considero assim, ele é um membro importante da família portanto a escolha de Jarbas em forjar a minha morte e de Bárbara foi infeliz, sei que ele queria ajudar, sou grata a ele de todo coração mas gostaria de voltar para meu marido.

– Claro mas antes não gostaria de pensar um pouco melhor? Agora estamos indo para minha casa, sem Jarbas e seus pais, terá uma experiência de como é a vida longe de Fontana, podemos fazer um teste de uma semana, caso não se adapte ou realmente queira voltar para sua antiga vida não vamos impedir. A outra moça que vivi em sua mente está satisfeita com esse acordo? Pergunte a ela pois a opinião dela também é importante.

Não imaginei que ela descobriria sobre Cassandra e falaria dela de maneira tão tranquila.

– A senhora não acha que sou louca ou uma doente mental?

– Oh, querida, nunca pensaría eso sobre ti. Tú y Cassandra son sobrevivientes, te voy a contar uma historia: cuando tenía 16 años quedé embarazada de mi primer hijo, em nuestro pueblo, nos casamos muy jóvenes, mi esposo tenía 17 años, nos conocimos em um día, nuestro compromiso fue uma semana después, la boda fue um mês después. Fue todo tan rápido y aterrador, pero era la costumbre, hoy las cosas han cambiado mucho. Mi Sandro fue tan esperado, cuando nació me mintieron, dijeron que estaba muerto, mi primer hijo, fue tan duro perderlo, lloraba todas las noches y me negaba a creer que mi bebé se había ido, yo Sentía su vida, para mí Sandro nunca estuvo muerto pero todos pensaban que estaba loco. (Oh minha querida, jamais pensaria isso sobre você. Você e Cassandra são sobreviventes, vou lhe contar uma história: quando tinha 16 anos engravidei do meu primeiro filho, no nosso povo, casamos muito jovem, meu marido tinha 17, nos conhecemos em um dia, nosso noivado foi uma semana depois, o casamento foi um mês depois. Fui tudo tão rápido e assustador, mas era o costume, hoje as coisas mudaram muito. Meu Sandro foi tão esperado, quando ele nasceu mentiram para mim, disseram que estava morto, meu primeiro filho, foi tão difícil perdê-lo, chorava todas as noites e me negava a acreditar que meu bebê se foi, sentia sua vida, para mim Sandro nunca esteve morto mas todos achavam que estava louca.)

Sara realmente parecia me aceitar e entender minha situação, sempre tive muito medo de contar para qualquer pessoa pois sei que não sou normal.

– Tuve a mis otros hijos com el vacío de saber que mi bebé estaba lejos de mí. Después de años el día del nacimiento de mi primogénito, mis hijos hicieron el ridículo secuestrando a um italiano el día de su boda, cuando iban a torturar a Sandro, descubrieron la marca de nacimiento, nuestro símbolo marcado em la espalda. Mi hijo estaba vivo, fue tan difícil lograr que lo aceptara, solo después de la prueba de ADN, Sandro aceptó su condición. Al principio no me quería y todavía siento que nuestra relación sigue siendo fría y distante, no es su culpa, Sandro perdió mucho, yo recuperé a mi amado hijo pero él perdió a su familia italiana, esposa e hijo. Esta historia la conté para entender que las circunstancias cambian, que el mundo puede pensar diferente, nadie puede cambiar tu mente y tú, como fue conmigo. Yo nunca juzgaría tu mente porque como yo, el sufrimiento te há cambiado pero piensa em mi propuesta por favor! (Tive meus outros filhos com o vazio de saber que meu bebê estava longe de mim. Depois de anos no dia do nascimento do meu primogênito, meus filhos fizeram uma idiotice sequestrando um italiano no dia do seu casamento, quando iam torturar Sandro, descobriram a marca de nascença, o nosso símbolo marcado nas costas. Meu filho estava vivo, foi tão difícil fazê-lo aceitar, somente depois do teste de DNA que Sandro aceitou sua condição. No início, ele não me amava e ainda sinto que nossa relação ainda é fria e distante, não é culpa dele, Sandro perdeu muito, tive meu filho amado de volta mas ele perdeu a sua família italiana, esposa e filho. Contei essa história para entender que as circunstâncias mudam, que o mundo pode pensar de uma forma diferente, ninguém pode mudar sua mente e você, como também foi comigo. Jamais julgaria sua mente pois como eu, o sofrimento mudou você mas pense sobre a minha proposta, por favor!)

Cassandra gostou de Sara, disse que aceitava fazer essa experiência, também quero tentar viver uma nova vida mesmo que seja por um curto período de tempo.

Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora