Votem e comentem!
Jarbas
– Primo, tem que ficar mais relaxado, tudo foi revisado. Não tem nada do que se preocupar, apenas deve focar no seu casamento e de como teremos os melhores três dias que essa família já viu.
Paolo tentava me acalmar mas não conseguia, sentia que a qualquer momento poderia ter algo para atrapalhar, Dante é uma ameaça bem definida mas sei que Cassandra também se tornou uma ameaça, Alessa aceitou tudo que tenho a dar, ama o que posso oferecer mas a outra que ocupa sua mente apesar de ter dividido a cama comigo muitas vezes não parece ser confiável.
Desde que descobri sobre suas idas ao bordel de Dante para dançar ou fazer sabe lá o quê não confio nela, sei que pode interferir e muito no meu casamento com Alessa, tem um certo tempo que não aparece acredito que as revelações que fiz sobre saber aonde estava indo pode ter gerado algum tipo de atrito com Alessa no entanto não me sinto seguro parece que a qualquer momento algo vai acontecer e atrapalhar os meus planos.
Depois de tudo que fiz para ter Alessa não é justo que perca tudo por causa de Cassandra e de seu desejo de vingança, tudo que queria era exterminar Dante da face da Terra mas preciso ser prudente, tive sorte no caso de Cláudio pois ninguém quis investigar mas não posso contar com essa mesma sorte em relação ao Fontana. Todos sabem que tenho motivos de sobra para matar o desgraçado por tanto quero contar com a distância como aliada.
Longe daqui, todo e qualquer situação será facilmente esquecida principalmente esse desejo idiota de vingança que Cassandra nutre, na Espanha tudo será diferente inclusive terei como tratar Alessa da maneira mais correta. A psicóloga e o psiquiatra que tratam do caso dela já foram incisivos em dizer que talvez Cassandra nunca deixe de existir, já que Alessa foi a personalidade criada por Cassandra para suportar tudo que sofreu na infância.
Mas quero outras opiniões, tento ser compreensivo e até mesmo consigo em muitas situações, no entanto, sua rebeldia me irrita e sei bem que seria muito mais fácil que ela desaparecesse, Alessa é meiga, doce, submissa e com certeza bem mais fácil de lidar que Cassandra.
– Ser prevenido nunca é demais, Paolo, Dário pode até nos assegurar que a questão Dante está controlada mas não podemos esquecer que o fato de ser amigo do torturador impacta grandemente no julgamento dele. Se os italianos aceitam uma liderança fraca como a de Dário, acaba se tornando um problema nosso também.
– Tem razão, mas estou reforçando a segurança, o casamento vai acontecer como também a festa, tudo saíra da melhor forma possível, depois do seu casamento, teremos muitas comemorações. Mamãe está animada, e tia Carmem também, estamos sendo tão abençoados, primo.
Paolo como todos os outros está animado, tinha tempo que não havia tantos casamentos e crianças no nosso meio, as gêmeas, filhas de Nuno e Vinicius, Bárbara, Juan e até a pequena Helena e Alessandro, minha tia está tão radiante inclusive previu mais crianças em nossa família deixando todos animados, mesmo assim não consigo ficar tranquilo, somente ficarei mais calmo quando estiver devidamente casado e morando na Espanha longe de qualquer interferência externa.
Ouço baterem na porta, vejo Alessa segurando Bárbara, ela pede para entrar enquanto Paolo sai dizendo que depois conversaríamos para alinhar melhor o esquema de segurança. Beijo a testa de Alessa recebendo um beijo nos lábios, nada muito ousado, ela é mais discreta e calma, bem diferente de Cassandra que demonstra com muita paixão e loucura.
– Queria que soubesse sobre minha visita a casa de Dante, antes que pense qualquer coisa estúpida, quero que saiba como tudo aconteceu e também o tranquilizar sobre uma conversa que tive com Cecilia Albertini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído)
ChickLitQuando fiz cinco anos minha vida mudou, perdi minha mãe e tudo que sabia sobre amor se foi junto com ela. Me enviaram para um convento onde encontrei a fé que salvou minha vida achando no amor a Deus e Santa Bárbara a vocação para toda vida, até o d...