Votem e comentem!
Jarbas
Novamente os dois juntos como se fossem recém casados, rindo e conversando como se não devesse nada, maldito seja por tê-la, Dante como sempre não presta atenção em Alessa, a deixando a disposição de qualquer um para abusar e aproveitar com promessas que jamais poderá cumprir. A vejo saindo mas antes beija o rosto de Cláudio não se importando com qualquer um que pudesse ver, vou até ela enquanto anda sorrindo em direção a lavandeira.
– Está se relacionando com Cláudio, Alessa? Dante vai desconfiar e matar vocês dois.
– Jarbas, cuide de sua vida! Dante, não vai saber de nada apenas se você contar para ele, Fontana não se importa comigo, ao contrário de Cláudio que me ama e cuida de mim, agora me deixe trabalhar, por favor.
– Estou falando pois me preocupo com você, Alessa, da próxima você não vai escapar, Dante deu muitas chances a você.
– Chances? Jarbas, acredito que essa devoção que tem por ele não deixa ver que só não estou morta por misericórdia divina, Dante vai conseguir me matar, não duvide disso nenhum minuto da sua vida.
Não tenho devoção por Dante, tenho é ódio mas nesse momento meu ódio está direcionado ao soldadinho de merda dele que está enganando Alessa com promessas, deve estar levando a pobre para cama jurando amor eterno e proteção. Sei que nada que fale fará diferença porque Alessa está cega por este enganador, vou até Cláudio, esse sim terá que me ouvir.
– O que pensa que está fazendo com Alessa? Enganando e iludindo a garota, já não basta Dante que a trata como se não fosse nada.
– Jarbas, estou tratando Alessa bem, a amo e jamais iria enganar e iludir ela ao contrário de você sou verdadeiro e íntegro, não faria nada para prejudicar alguém que amo.
– O que está insinuando?
– Não estou insinuando, Jarbas, apenas estou dizendo que para quem esconde tantos segredos e fingi ser quem não é, você está muito preocupado. Pode enganar o senhor Dante que vê você como o braço direito dentre todos aqui mas sei que não é de confiança, sempre a espreita, ouvindo conversas, observando tudo, além dessa feição de espanhol que tem, você não me engana!
A forma que Cláudio fala parece que sabe de algo, não posso permitir que revele minha verdadeira identidade, ainda tenho uma missão para cumprir com minha família por mais difícil que tenha se tornado depois de ter me apaixonado por Alessa. Tenho que eliminar Cláudio do meu caminho, primeiro para afastar Alessa dele para sempre e agora por está desconfiando de mim, não posso correr o risco de ser descoberto.
Vou até meu quarto para ligar a um dos homens da família, o melhor matador de aluguel que temos, Ramírez atende no primeiro toque passo o serviço já garantindo o depósito da primeira parte do pagamento agora e a segunda parte depois do serviço feito, explico o que deve fazer com detalhes para que não haja erro.
– O alvo é ele mas deve parecer que o alvo é Alessa, mandarei fotos para saber quem são. Daqui três dias haverá um jantar na casa de Dário Albertini, ele levará Alessa pois foi uma exigência do Don, sei que Cláudio irá fazer a segurança deles, faça depois do jantar, serviço rápido e sem chance do maldito se salvar. Conto com sua competência, Ramírez!
– Perfeito! Fico no aguardo das demais coordenadas, García.
Cláudio vai finalmente sair do meu caminho, sei que Alessa vai sofrer mas estarei aqui para cuidar dela, sei que terei seu amor como desejo sem a interferência de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído)
ChickLitQuando fiz cinco anos minha vida mudou, perdi minha mãe e tudo que sabia sobre amor se foi junto com ela. Me enviaram para um convento onde encontrei a fé que salvou minha vida achando no amor a Deus e Santa Bárbara a vocação para toda vida, até o d...