Votem e comentem
Alessa
Um dia após o enterro
Acordei assustada ao perceber que estava no quarto do hospital, Jarbas estava ao meu lado sorrindo, senti uma sensação de alívio mas ao mesmo tempo de medo, não podia ter ficado aqui tanto tempo. Dante não vai arcar com os custos hospitalares, tento me levantar sendo impedida por Jarbas que segura minhas mãos para tentar me acalmar.
- Jarbas, onde está minha filha? Preciso ir embora, Dante deve estar esperando para levar minha bebê, já acionou o casal como combinamos? Não podemos mais perder tempo!
- Alessa, fique calma! Preciso que me escute com bastante atenção, caso não entenda o que vou contar peça para que pare para explicar novamente: você e sua filha estão salvas, não precisa se preocupar com os gastos com o hospital nem tampouco com Dante, quero que saiba que já cuide de tudo. Essa parte talvez seja mais complicada de entender mas tenho que contar, não sou necessariamente um simples motorista, sou um García, estive trabalhando com Dante para espionar a família Albertini e seus negócios, não havia forma melhor do que me disfarçar de motorista do membro mais próximo de Dário.
- Quero ir embora agora, por favor, Dante vai descobrir, não deveria ter me colocado nessa situação, Jarbas. Já tenho problemas demais, não podia ter me envolvido nisso.
Comecei a tremer enquanto Jarbas tentava tocar em mim mesmo tentando recusar seu toque, estou me sentindo muito mal por ter confiado nesse homem.
- Por favor, só me escute, já falei várias vezes que jamais colocaria você em perigo. Quando a conheci me apaixonei por você, sabia que Dante jamais a libertaria por meios normais por isso bolei um plano para poder proteger você e a bebê. Para todos da família Albertini, você e Bárbara estão mortas, forjei suas mortes para poder tirá-las da mãos de Dante.
- Quer dizer que aquele casal nunca teve intenção de adotar minha filha, foi tudo um fingimento para me enganar, Jarbas. Porque fiz isso comigo? Não consigo entender! Dante vai descobrir, pensar que estava envolvida em toda essa tramoia, nunca imaginei que poderia arrumar mais problemas. Como pode ser tão cruel?
Não deveria ter confiado em Jarbas, coloquei minha vida e a vida da minha filha nas mãos de um espião da família inimiga da organização do meu marido.
- Alessa, peço que abra a mente. Dante ia vender sua filha e terminar de destruir sua vida, não havia outro jeito de resolver essa questão. Sobre o casal você sabe muito bem quem são.
- Do que você está falando? Não sei de nada! ME DEIXE IR EMBORA COM MINHA FILHA, PELO AMOR DE DEUS!
Nesse momento, a enfermeira entrou com minha bebê no colo, por um momento esqueci de toda situação pegando minha filha nos braços, ela é tão pequena e frágil, parece uma bonequinha com os olhinhos curiosos percebendo que estava no meu colo.
- Ela é tão linda, minha filha, só minha e de mais ninguém. A mamãe te ama tanto, Bárbara, meu raio de sol, minha vida.
- Alessa, não posso deixá-la ir, está com medo e confusa. Mas peço a você paciência e calma, nossa família está ansiosa para receber você e a bebê, não tem noção de como estamos felizes com a vinda de vocês para o nosso meio.
- Agradeço tudo que fez por mim mas quero voltar para mansão Fontana, talvez possa conversar com Dante explicar a ele que tudo foi um mal entendido ou melhor posso procurar Dario e pedir sua ajuda, sei que Cecilia e Lídia vão me ajudar quando explicar que fui enganada, talvez acreditem em mim. Vou procurar Dário primeiro, ele é ponderado, poderá conversar com Dante para que aceite a mim e a bebê de volta.
Jarbas levantou de maneira brusca, seu rosto ficou vermelho mostrando que estava com muita raiva.
- COMO PODE QUERER VOLTAR PARA O HOMEM QUE ESTUPROU VOCÊ POR QUASE DOIS ANOS? NÃO TEM AMOR PRÓPRIO? ACREDITA QUE VAI ACEITÁ-LA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? PRECISA ENTENDER, ELE É UM MONSTRO, PORRA!
- Senhor, está em um hospital, peço que se controle. A paciente esteve morta como também a bebê por sete minutos ainda não sabemos como estão realmente, se não se controlar pedirei para o Doutor Fabiano pedir para se retirar.
Jarbas saiu do quarto batendo a porta assustando minha bebê que começou a chorar, coloquei ela em meu peito de maneira instintiva, Bárbara mamou com tanta força que foi inevitável não sentir dor e começar a chorar, parecia que a cada sugada mais doloroso ficava.
- Sentir dor ao amamentar é normal, seus seios estão mais cheios por conta da preparação para receber o leite materno, mas parece que ela está mamando muito bem, isso é ótimo.
- É sim, não posso ficar nervosa, não é? Senão o leite pode secar.
- Isso mesmo, portanto, se aquele senhor estressar você pode me chamar, é só apertar esse botão, meu nome é Lidiane.
Ela indicou o botão que deveria apertar e sorriu, Bárbara continuou mamando, quando percebeu que minha filha havia dormido, Lidiane a levou para o berçário. Fiquei alerta mesmo depois de amamentar minha filha pois preciso ir embora com Bárbara, sei que com a ajuda de Lídia tudo poderá ser esclarecido, Dante me odeia mas precisa de mim como preciso dele, somente ele aceitou a imunda suja que sou, espero que o castigo que com certeza vai me dar não seja doloroso mas tenho certeza que vai me aceitar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alessa, Nos Caminhos Da Loucura E Do Destino ( Concluído)
ChickLitQuando fiz cinco anos minha vida mudou, perdi minha mãe e tudo que sabia sobre amor se foi junto com ela. Me enviaram para um convento onde encontrei a fé que salvou minha vida achando no amor a Deus e Santa Bárbara a vocação para toda vida, até o d...