Capítulo 2

5.3K 414 49
                                    

Pov Ju

Me sento no sofá suspirando fundo com a visão de minha tia com a camisa aberta mostrando seus seios medianos, pode se dizer que quase grandes, tampados pelo sutiã preto e o abdômen liso, enquanto em sua calça seu amigo começava a dar sinais. Céus, por que ela tinha ficado com tesão? O fogo que subiu em mim foi difícil explicar.

Passo a mão por meu rosto tentando afastar esses pensamentos.

Eu não era mais virgem, já havia transando com mulheres, mas nunca havia transado com ninguém que tivesse um pau, e de certa forma tinha vontade de experimentar. Assumo que muitas das noites que penso sobre isso, a primeira pessoa que se passa em minha mente é Sarah.

Pode parecer errado, mas céus, o pau dela é tão grande. Digo isso pois já vi ela de sunga apertada uma vez e estava marcando literalmente tudo, depois daquele dia aquela imagem não saía mais de minha mente.

Não seria errado apenas se eu tomasse conhecimento sobre o pau dela, assim ela me ensinaria como é transar com alguém que tem um pau, nada demais.

Me levanto repentinamente deixando esses pensamentos tomarem minha mente enquanto seguia em direção ao quarto dela, paro meus passos apenas quando já estou em seu quarto. Minha tia já estava tomando banho quando voltei a raciocinar novamente, se ela não estivesse tomando banho tenho certeza que eu iria fazer uma loucura de propor isso a ela.

Sei que ela sempre faz de tudo por mim, porém isso é um caso totalmente diferente, não consigo pensar como ela reagiria.

Bufo frustada enquanto seguia até seu closet, pegando ali uma das camisas grandes dela que havia ali e após pego um short jeans curto meu que estava ali também. Troco de roupa e logo desço novamente para sala me sentando no sofá enquanto ligava para minha mãe para poder avisá-la que dormiria aqui.

Quando encerro a ligação, ligo a televisão procurando por algo na Netflix. Coloco em um filme qualquer e sigo em direção a cozinha indo atrás de algo para comer. Vejo na dispensa alguns pacotes de salgadinhos, sorrio e pego um, seguindo novamente para sala enquanto prendia meu cabelo em um coque frouxo.

Me sento no sofá fazendo perninha de índio enquanto comia o salgadinho prestando atenção no filme. Não demorou muito para eu ouvir os passos de minha tia na escada me fazendo encara-la. Ela estava vestida com uma bermuda de moletom um pouco acima dos joelhos, e em cima um blusão. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.

Logo ela vem pro meu lado se sentando no sofá juntamente comigo, ofereço a ela salgadinho e ela pega enquanto olhava o filme que estava passando.

- Já está anoitecendo, o que vai querer pedir? - ela pergunta me dando uma breve encarada. - Nem venha pedir hambúrguer pois a última vez que você veio nós pedimos. - ela falou desesperada deixando claro que não queria comer aquilo, o que me fez rir.

- Pode ser pizza? - pergunto e ela assente.

- Qual sobremesa? - penso por uns segundos passando a língua sobre meus lábios.

- Pode ser churros, ou então donuts. - digo animada e ela sorri dando um beijo em minha bochecha.

- Quando for mais tarde nós pedimos. - ela diz e eu assinto. - Que filme é esse? - ela pergunta e eu dou de ombros, pegando mais um pouco de salgadinho antes de deixar o pacote na mesinha de centro.

- Não faço ideia, coloquei um qualquer. Quer por outro? - pergunto e ela assente pegando o controle que estava ao meu lado, logo tirando o filme e procurando por outro.

- Não quero ver nenhum de classificação livre, ou melhor dizendo, não quero nenhum de desenho animado. - digo séria. - Não gosto da forma como você me trata as vezes como se eu fosse criança.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora