Capítulo 32

2.6K 220 44
                                    

Pov Juliette

Hoje estava fazendo quatro meses que entrei para a faculdade. Não vou dizer que vem sendo dias fáceis, mas também não chegam a ser difíceis.

Após eu ter conseguido tirar a minha carteira de motorista, para a minha surpresa meus pais deram o carro que era atual deles para mim e compraram um novo para eles dois. Eu sempre tive a liberdade para fazer o que quisesse contanto que os avisasse, e agora querendo ou não com o carro eu consigo ter um pouco mais liberdade.

Outro detalhe, meu professor das aulas de teatro me ofereceu um papel em uma peça importante que irá acontecer por quatro estados do Brasil, e como se não bastasse ter sido oferecido o papel eu também ganharia uma alta quantia de dinheiro devido essa ser uma peça com muita expectativa por todos. Sem nem pensar duas vezes aceitei o papel e logo tive minhas falas em mãos para poder estuda-las, mesmo que a peça seja só daqui a sete meses.

Minha relação com Sarah continuava da mesma forma, hora ou outra estávamos nos amaços e momentos após estávamos nos enchendo de carinho como sempre fazemos.

Já com Marília a situação está um pouco complicada. Eu assumo que não tinha vontade nenhuma de parar o que tínhamos, porém pela circunstância e ver que eu iria machuca-la caso continuassemos o que tínhamos, resolvi parar, afinal, eu não a amo. Ela aceitou isso aparentemente bem, e apesar de não tudo não perdemos o contato, sempre que nos encontrávamos com nosso grupo de amigas não ficava com nenhum clima ruim entre nós ou algo do tipo.

Voltando a faculdade, daqui a dois meses teríamos as primeiras provas e após teríamos férias por um curto período de tempo. Junto com o encerramento do primeiro semestre vinha junto a festa dos alunos da faculdade que eu descobrir ser a maior babadeira, putaria e diversão, eu mais que rápida já dei meu nome para a festa junto com meus amigos.

Nesse exato momento, em pleno sábado, aqui estava eu em meu carro seguindo em direção ao shopping.  Eu estava dentro de casa no tédio pois meus pais precisaram fazer uma viagem de negócios de uma hora.

Já no shopping, passei por algumas lojinhas de meu interesse, tomei uma casquinha de sorvete da cacau show e comi na praça de alimentação fast food. Nos olhos das pessoas de fora isso poderia parecer solitário, porém quando você passa a gostar de estar na sua própria presença, ter um momentinho só seu, na há nada que pudesse ser melhor.

Estava eu acabando de comer meu lanche quando meu celular toca e eu vejo no visor o nome de Sarah me fazendo morder minha bochecha internamente tentando não sorrir apenas por ver o nome da loira.

- Oii Ju, como você está? - ela perguntou animadamente me fazendo sorrir por mais que eu tentasse me conter.

- Estou bem, estou no shopping. - digo e passo por minha boca levemente o guardanapo a limpadando.

- Seus pais me falaram que eles tiveram que fazer uma viagem de negócios de última hora e que é capaz que eles só voltem terça. Quer ficar na minha casa esses dias? - ela pergunta e eu mordo meu lábio inferior enquanto levantava com minha bandeija, logo a descartando no lugar certo.

- Na verdade, por que você não vai lá pra casa? Estou sozinha mesmo, aí se você quiser ir embora na segunda como você tem que trabalhar. - digo dando de ombros mesmo que ela não me vesse enquanto andava novamente distraidamente pelo shopping.

- Tudo bem, eu vou pra lá então. Acabarei de resolver algumas coisas e assim que acabar vou para lá tá bom?

- Tá bom, estarei te esperando.

- Até a noite minha pequena.

- Até. - encerrei a chamada e animadamente segui pelo shopping. Eu não havia comprado muito coisa, comprei um livro que estava em minha lista para comprar e algumas blusas.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora