Capítulo 68

1.7K 191 33
                                    

Pov Sarah

- Bom dia Senhorita Andrade, desculpe-me incomoda-la. - ouço a voz de Beatriz e suspiro, me sentando em minha cama tentando não fazer barulho para acordar Juliette.

- Bom dia Beatriz, tudo bem. Aconteceu alguma coisa? - pergunto me levantando e seguindo em direção ao banheiro do meu quarto.

- Eu sei que a senhorita está de férias mas é que está dando um problema no prédio todo com os cartões para bater ponto e também uma das portas das salas de arquivos está dando problema. Já chamei a equipe técnica e precisam apenas da senhora aqui para eles acabarem o serviço. - ela diz e eu suspiro passando a mão em minha cabeça.

- Ok, daqui quarenta minutos estou aí. - digo suspirando fundo e ao receber um assentir da minha assistente encerro a chamada.

Suspirando fundo deixo meu celular na bancada do mármore do banheiro e tiro minha roupa, logo me enfiando em baixo do chuveiro. Não demorei no banho, e ao acaba-lo, vesti meu roupão e segui em direção ao meu closet vendo que Juliette ainda estava dormindo.

Me vesti mais casualmente, calça jeans clara, e blusa de frio de lã preta. Calcei meu tênis e após passar perfume prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e segui para o quarto, vendo Juliette sentada na cama com o rosto todo amassado.

- Onde você vai? - a morena pergunta coçando os olhos e eu me aproximo sorrindo.

- Tenho que resolver um problema na empresa mas não vou demorar lá, é só isso. - digo e a morena assente. - Volta a dormir tá bom? Eu te amo.

Dou um beijo carinhoso em sua testa e quando a morena volta a se deitar coloco a coberta direito em cima dela e sigo para fora do quarto com a chave do meu carro.

- Bom dia Sarah, já acordada? - Zelda pergunta assim que me vê na cozinha.

- Bom dia Zezé, deu um problema na empresa e eu preciso ir resolver, mas não demoro. - digo e pego ali uma maçã.

- Quer tomar um café antes não? Já estou quase passando ele. - ela diz e eu movo a cabeça negativamente.

- Muito obrigada, mas na volta eu tomo tá bom? - digo e a mais velha assente, saio da cozinha e logo sigo até o meu carro, indo para a minha empresa.

Ao chegar no prédio revestido por vidro, logo na entrada pude perceber praticamente tudo normal, a exceção é que todos pareciam mais leves.

Recebi o bom dia de alguns funcionários e logo segui em direção ao elevador seguindo para o meu andar, foi impagável a cara de surpresa deles, principalmente ao verem as roupas que eu estou vestindo.

Ao chegar em meu andar, minha assistente mexia em algo no computador até que percebeu que eu me aproximava.

- Bom dia Senhorita Andrade. - ela diz se levantando.

- Bom dia, Beatriz. Já estão arrumando o que deu problema?

- Já sim, eles estão nesse momento arrumando a porta de arquivos do andar e vão liberar tudo quando a senhorita assinar tudo e liberar com as suas digitais. - ela informa e eu assinto.

- Os chame para ir até minha sala então. - digo e sigo até meu escritório.

- O que são todos esses papéis aqui? - pergunto da porta ao ver em minha mesa tantos papeis.

- São todos os documentos que poderiam ser enviados apenas para senhora. - Beatriz informa e eu assinto, entrando dentro do meu escritório.

Suspiro fundo e dou um leve sorriso sentindo falta de passar o dia nesse lugar. Me aproximo da mesa e ali pego alguns dos documentos, dando uma revisada em todos e pensando que teria que os levar para casa.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora