Pov Sarah
Volta e meia eu me pegava pensando no que eu e Juliette havíamos feito. É lógico que aquilo não era certo, mas era inevitável, era maior do que eu toda a minha moralidade e sanidade.
Pensar demais sobre aquilo me deixava frustada e anciosa. Olhar para Roberta e Rogério e pensar no que eu havia feito com a filha deles me deixava nervosa. E tinha apenas uma coisa que me acalmava naquelas horas. Me afasto de minha família de forma discreta e sigo pra varanda acendendo um cigarro. Eu não gostava de fumar, assumo, porém com o tempo se tornou algo que me aliviava apenas quando eu estava muito frustada ou muito anciosa.
- O que te aflinge maninha? - ouço a voz de Kerline e atrás de mim e logo apago o cigarro.
- Nada. - digo e me viro em direção a ela.
- Todos sabemos que você só fuma quando está muito sobrecarregada. - ela diz e se apoia no batente do vidro da sacada juntamente comigo.
- Não sei, é algo grande e que acho que apenas eu consigo entender e lidar com isso. Me desculpe por não poder contar Ker. - digo sincera e ela assente com um sorriso confortante.
- Apenas se cuide irmãzinha, você sabe o quanto todos nós odiamos ver você sofrer, acho que esse é um dos privilégios de você ser caçula. - ela diz e acabamos rindo.
- Obrigada Ker, vou ficar. - digo sincera e ela me dá um abraço rápido.
O almoço na casa de Roberta se seguiu tranquilo, quando eu e Ju chegamos ela cumprimentou a todos e foi para seu quarto, desceu na hora o almoço e ficou ali embaixo conosco após o almoço quando minha mãe tocou no assunto aniversário.
- Eu até cheguei a falar isso com a tia Sarah hoje, e bom, não vou querer festa. - ela diz e da uma pausa bebendo de seu refrigerante. - Não sei se vai estar ao alcance de todos mas eu queria muito fazer uma viagem com todos vocês pra Flórida. - ela diz sugestiva.
- Só isso? - minha mãe é a primeira a perguntar.
- Sim. Eu sei como é cheia a agenda de vocês então eu entenderei caso não der. - ela diz e eu acabo sorrindo, sempre tão doce e compreensível.
- Uai filha, podemos sim. - Rogério diz. - Isso é moleza.
- Eu fico por conta de organizar tudo, aí vocês só enchem a mão no bolso. - Kerline diz empolgada fazendo todos nós rirmos.
- Já tô vendo a merda que isso vai dar. - digo baixinho para minha mãe que estava sentada ao nosso lado, nós duas rimos.
- Vamos dia 4 pode ser? - Minha mãe pergunta e assentimos, já estou vendo que vou ter que adiar alguns compromissos da empresa.
- Vamos ficar muito tempo? Pois caso queiram ficar não tem problema, eu vou olhar amanhã direitinho na empresa como estará minha agenda pro mês que vem, dependendo de como estiver eu não poderei ficar muito tempo. - digo sincera com certo pesar na voz.
- Você precisa tirar férias Sah, desde que abriu sua empresa você não sai assim. Se formos viajar em dezembro vai ser bom já passarmos o natal e ano novo por lá também. - Roberta diz e eu suspiro, um mês é muita coisa.
- Vou me organizar amanhã e digo para vocês. - digo e todos assentem.
Conversamos sobre mais algumas coisas da viagem e assuntos diversos até mamãe dizer que iria embora. Após se despedir de todos nós, Ker e Pocah dizem que já iriam também.
Quando elas se foram, eu e Roberta seguimos para o jardim enquanto Juliette e Rogério ficaram na sala conversando sobre algo.
- Como foi ontem o passeio da Ju com a colega dela? - ela pergunta ao pararmos perto da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...