Pov Sarah
Todos no local se levantaram aplaudindo a peça quando todos os participantes se reúnem curvando. Sinceramente, minha menina havia brilhado como nunca.
A peça foi incrível, era comédia romântica e a Ju era uma das personagens principais, acho que nunca ri tanto assim em toda a minha vida.
Roberta e Rogério não conseguiam tirar o sorriso do rosto e demostrar o quanto estavam orgulhos de sua filha. Nos reunimos em uma roda do lado de fora do teatro conversando sobre a peça enquanto esperávamos por Juliette.
Kerline e Pocah são as primeiras a perceberem Juliette se aproximarem chamando atenção, logo voltamos nossa atenção pra ela porém no meio do caminho ela é interrompida por uma garota morena não muito alta que ela, acho que já há vi antes.
Olho pra Roberta e Rogério de relance tentando buscar algo porém logo volto meu olhar para as duas que se abraçavam no momento.
- Você foi incrível Ju, trouxe pra você, espero que goste. - a tal garota que havia separado o abraço diz e vejo Juliette sorrir verdadeiramente pegando a caixa de chocolates da mão dela.
- Muito obrigada Lila, e fico feliz que tenha gostado. - ela diz sorrindo e da um beijo na bochecha da tal da Lila.
Pelo pontos, essa tal de Lila é a Marília que sua mãe falou sábado passado.
- Você vai fazer algo agora? - a tal da Lila pergunta.
- Oh Lila, vou ir com minha família para um restaurante para jantarmos. Quer nos acompanhar? - Juliette pergunta abertamente.
- Ah não Ju, vai ser algo em família, deixa pra próxima, não quero atrapalhar. - ainda bem que ela sabe que vai atrapalhar.
- Não vai atrapalhar em nada Lila.
- Ju, fica tranquila tá bom? Marcamos algo pra fazer algum dia desses. - a garota diz e Juliette assente e logo a abraça novamente. Que monte de abraço ein?
- Obrigada por ter vindo Lila. - ela diz ainda no abraço.
- Não precisa agradecer, eu não perderia essa peça por nada. - Marília diz e ao separarem o abraço a mesma da um beijo na bochecha de Juliette. - Até segunda Ju.
- Até. - Juliette diz e a garota sai de perto dela.
- Você foi perfeita filha. - Rogério foi o primeiro a dizer demonstrando todo o orgulho que estava sentindo.
- Realmente Ju, não consegui parar de rir um segundo se quer. - Ker diz e abraça a morena de lado que a essa altura não conseguia tirar o sorriso do rosto.
- Você brilhou como sempre estrelinha. - digo sorrindo e dou um beijo na bochecha dela.
- Muito obrigada gente, fico feliz que tenham gostado.
- Você nasceu pra isso Ju. - minha mãe diz a abraçando.
Após a parabenizamos muito, enfim seguimos para o restaurante. Fui em meu carro sozinha enquanto Ker e Pocah foram no seu, e minha mãe e Juliette foram com Roberta e Rogério.
Eles foram o primeiro a chegar, já tínhamos feito uma reserva, então não havia com o que nos preocuparmos. Ao entrar disse o nome da reserva e logo fui levada até a mesa. Haviam dois lugares vazios, um ao lado de Pocah e outro ao lado de Juliette.
Antes de eu me movimentar para sentar ao lado de Pocah, Juliette me chama para sentar ao seu lado então assim eu faço.
- Que demora foi essa? Se perdeu no caminho? - Kerline pergunta após eu me sentar e eu nego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...