Capítulo 19

4K 279 22
                                    

Pov Ju

O dia no parque da Universal pode se dizer que foi até um pouco melhor do que no Magic Kingdom, acho que por terem mais atrações que não fossem tão pesadas conseguimos nos divertir todos da família juntos.

Almoçamos no parque e como voltamos novamente tarde para casa e hoje querendo ou não o corpo começava a dar sinais de cansaço, pedimos novamente comida de fast food.

Após o jantar, meus pais e tia Sarah resolveram ver um filme, Pocah e Ker resolveram ir deitar assim como minha avó. E eu, apesar de cansada resolvi acompanhar meus pais e Sarah no filme.

Era um filme de comédia romântica. Meus pais estavam sentados abraçados em um dos sofás enquanto eu e Sarah dividiamos o outro. Aparentemente todos estavam interessados no filme, exceto eu, que não conseguia tirar meus olhos de Sarah.

Apesar de estar com roupas de frio, ela estava encolhida com meias e tudo mais, estava fazendo 3°C. Ontem apesar do fogo que estávamos, não conseguimos fazer mais do que o que fizemos antes do jantar, minha família havia resolvido ficar conversando até tarde da noite, porém o cansaço me venceu e fui dormir cedo.

Sou dispersa de meus pensamentos ao ver o olhar atento de Sarah sobre mim, seu olhar era um tanto quanto curioso, senti meu rosto corar um pouco me fazendo desviar meu olhar para a televisão.

Tentei me concentrar no filme, porém para o meu desinquietamento Sarah resolveu me encarar a todos os momentos, e eu retribuía quase sempre. Meus pais estavam concentrados no filme, e quando não estavam concentrados estavam se abraçando ou dando um beijinho, o que pra mim era ótimo, amo ver o quanto eles tem uma ótima relação.

Por sorte, após uma hora e quarenta minutos enfim o filme acabou, fui a primeira a me levantar espreguiçando, o frio tomou conta de meu corpo fazendo me encolher na mesma hora.

- Bom, vou ir dormir gente, boa noite. - digo e me despeço dos meus pais dando um beijo e abraço na bochecha de cada um.

Me aproximo de Sarah dando um beijo em sua bochecha após a desejando boa noite, ela se despediu de mim e dos meus pais e seguiu pra cozinha dizendo que iria beber água.

Quando meus pais subiram desliguei a tv e estava prestes a seguir em direção ao meu quarto, porém ao passar na porta da cozinha sinto meu corpo ser puxado de uma forma brusca me fazendo soltar um pequeno grito de susto.

- Porra Sarah. - digo com a respiração acelerada pelo susto.

- Não quis de assustar. - ela diz sincera e na mesma força com a qual ela me puxou ela me encostou no balcão me fazendo arrepiar, que fogo é esse?

- Precisa de algo? - pergunto como quem não quer nada, logo o corpo de Sarah estava entre o meu deixando sua cintura colada com a minha, seus seios encostavam no meu fazendo minha respiração ficar levemente ofegante.

- Por que estava olhando pra mim daquela forma? Queria que eu te tirasse daquela sala e fosse fuder com você? - caramba, quando foi que Sarah passou a ser assim?

- Você estava me olhando da mesma forma, por que não o fez então? - e para o horror de Sarah, eu sabia ser tão safada quanto ela, seus olhos que estavam com as pupilas dilatadas no mesmo instante ficaram mais ainda.

Sem receber uma resposta por palavras logo a boca de Sarah estava contra a minha com desejo e voracidade me dando respostas com ações. Se em algum momento eu disse que estava com frio creio que me enganei, porquê o fogo que subiu em mim foi difícil explicar.

Em um gesto um tanto quanto ousado, Sarah segurou em minha bunda a apertando enquanto trazia meu corpo se é que podia para mais perto do seu, no mesmo instante suspirei forte enquanto apertava seu pescoço, aquilo literalmente fazia Sarah pirar.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora