(1/3)
Pov Ju
Ao guardar os sorvetes no congelador, eu e Matheus fomos lavar as mãos antes de eu colocar almoço para ele e para mim. Enquanto Sarah saiu, eu arrisquei fazer strogonoff, arroz e batata frita. Até que deu certo.
Ao acabar de colocar a minha comida e de Matheus, seguimos juntos para sala de jantar e ali nós nos sentamos. Sarah logo veio também e se sentou para comer também.
- E então Matheus, você tem cinco anos né? - Sarah pergunta ao dar a primeira garfada em sua comida. O garoto apenas assente enquanto mastigava a comida de forma empolgada.
- E você mora com quem? - agora sou eu quem pergunto ao acabar de mastigar.
- Moro com minha tia. - ele diz apenas. Caramba ein, pra uma criança ele fala muito pouco, informações rasas.
Eu sabia que seria um pouco difícil ele conversar conosco, então enquanto almoçavamos tratei de ir conversando com ele sobre assuntos que pudessem ser mais do interesse dele, como desenhos ou perguntando sobre a escola.
Sarah também estava tentando conversar, aos poucos ele foi se soltando mais enquanto almoçavamos. Ao acabarmos de almoçar eu perguntei ao menino se ele queria mais, como ele disse que não peguei o sorvete e servi em três pequenos potes, ficando com um para mim, outra para Sarah e um para Matheus.
- Eu nunca comi desse sorvete. - ele diz empolgado quando eu deixo sua vasilha em sua frente, logo pegando do sorvete.
- É o meu preferido. - digo verdadeiramente.
- Eu gosto muito de sorvete de baunilha de casquinha. - ele diz empolgado comendo de seu sorvete. - Mas minha tia não deixa eu tomar muito e quase nunca deixa eu comprar.- ele apoia sua cabeça em uma das mãos enquanto parecia pensar.
- E ela não liga pra você ficar assim na rua? Tipo agora que você saiu e nem avisou? - Sarah pergunta delicadamente e eu a encaro semiserrando os olhos a xingando mentalmente, nem parece que é advogada.
- Ela deixa eu sair porque... - ele dá uma pausa parecendo pensar se contava ou não. - é difícil pra ela comprar as coisas, e eu gosto de ajudar ela. - ele diz a última parte mais baixo. - Ela não gosta porque fica com medo, mas eu tomo cuidado.
- E você consegue vender muitas balas? - pergunto e ele move a cabeça afirmativamente acabando de tomar seu sorvete.
- Obrigado pela comida e pelo sorvete. - ele diz e coloca as mãos na barriga - Tava muito deliciosa.- ele diz sorrindo e eu acabo sorrindo também.
- Foi a primeira vez que eu consegui fazer a comida sem queimar. - digo baixinho como se estivesse contando a ele um segredo, Matheus acaba gargalhando alto fechando os olhos me fazendo rir também enquanto admirava sua beleza natural.
Diferente dos padrões impostos por uma sociedade de uma criança bonita, Matheus tinha o tom de pele um pouco mais escuro que os meu, seus cabelos são crespos escuros e os traços do rosto destacavam sua beleza por serem finos e delicados. As roupas dele com toda a certeza não era de melhor estado, mas após o que ele disse era bem óbvio os motivos, e bom, seu corpo era claramente um pouco magro demais para uma criança de cinco anos, o que acabava ressaltando o que ele disse sobre ajudar sua tia.
- Eu acho que tenho que ir embora. - ele diz e derrepende Ralph se aproxima apoiando sua cabeça nas pernas de Matheus pedindo por carinho.
- Ralph não quer que você vá. - Sarah diz sorrindo e o garoto assente fazendo carinho no cachorro.
- Ele é tão fofinho. - ele diz apertando o rosto de Ralph de forma carinhosa nos fazendo sorrir.
- Vamos lá, nós te levamos em casa pra sua tia não ficar preocupada. - Sarah diz e o Matheus se levanta, nos levantamos também vendo Ralph não deixar um segundo de brincar com o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...