Pov Sarah
Acordei sentindo o corpo de Juliette totalmente encima do meu me fazendo rir levemente. Acabei sorrindo mesmo ao me lembrar que na madrugada do nada Juliette acordou e bateu um fogo nela que ela não sossegou quando já não estávamos aguentando mais nada, fomos parar apenas quando o dia já estava amanhecendo.
Fiz um carinho em sua costas nua e subi para seu cabelo fazendo carinho também. Com isso não demorou muito para eu sentir a morena ir se despertando aos poucos em cima de mim.
- Bom dia. - ela diz com a voz totalmente rouca após uns minutos que fiquei fazendo o carinho.
- Bom dia, pequena. - digo sorrindo e ela enfim vira seu rosto em minha direção me deixando ver seu lindo rosto.
- Ainda estou com sono. - ela diz toda fofa e boceja escondendo novamente sua cabeça em meu pescoço.
- Por que será né? - pergunto rindo e ela ri também.
- Infelizmente vou ter que ir já Ju, Ralph já está sozinho em casa mais de doze horas, quero nem imaginar quais são as travessuras que ele fez. - digo e sinto ela se aconchegar mais em mim.
- Não vai. - ela diz em um tom sofrido me fazendo rir.
- Eu realmente tenho que ir, mas pode me ligar a hora que precisar ou ir a minha casa quando quiser tá bom? - pergunto carinhosamente e dou um beijo no topo de sua cabeça.
- Uma rapidinha então antes de você ir? - ela pergunta me encarando com um sorriso travesso.
- Ainda não está cansada?
- De você? Nem um pouquinho. - seu sorriso travesso se aumentava cada vez mais, até que acabei sorrindo também.
- Ainda não conheci seu banheiro, que tal? - pergunto em um tom sugestivo e no mesmo instante ja estavamos indo em direção ao banheiro.
{...}
Ao chegar em casa fui recepcionada por vários lambeijos, e quando a euforia maior de Ralph passou vi que a casa estava melhor do que eu pensei que poderia estar. A única bagunça maior que ele fez foi praticamente destruir meu quintal inteiro, e bom, boa parte da casa estava toda marcada por marca de patas sujas de terra.
Ao conseguir dar uma restaurada básica na área de plantas segui com Ralph para a ducha perto da piscina, ele estava todo sujo de terra. Acabei me molhando também, mas apesar disso nos divertirmos.
Quando enfim acabei o banho e ele já estava seco fiz questão de deixar a porta que dava para a área da piscina fechada, prevenir de mais incidentes como esse.
Como eu vim embora da casa de Juliette sem tomar café da manhã fui para a cozinha preparar meu almoço. De compainha tive Ralph que não saiu um segundo do meu pé, pronto para pegar qualquer coisa que caísse no chão.
Almocei e após tratei de ir para o escritório de minha casa organizar algumas coisas da empresa a qual eu tinha que arrumar.
{...}
O tempo estava passando rápido. Por mais que agora eu e Juliette estamos meio que autorizadas para termos nosso relacionamento sem nenhum impencilho ou ameaça, não nos víamos tanto quanto queríamos.
Ju anda ensaiando para muitas peças e eu vinha tendo muitos casos e audiências. Hoje falta dois meses para o aniversário de Juliette, e sempre que lembro disso me lembro da loucura que estava sendo ano passado essa época.
Bom, essa noite eu e Ju sairemos para ir ao cinema. São poucas as vezes que temos a oportunidade e tempo para aproveitarmos assim juntas, então sempre aproveitamos muito quando estamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...