Capítulo 71

1.3K 167 26
                                    

Pov Sarah

Já fazia mais de uma semana que a investigação estava sendo feita, infelizmente ainda não tínhamos informações suficientes mas por alto já tínhamos uma pessoa possível de quem foi que fez as ameaças e o atentado.

E por mais que eu tentasse ficar por fora das investigações, era inevitável não ajudar no que eu podia, assim o mais rápido aquele filho da puta estaria morto. Sim, morto. Não tenho vontade nenhuma de ver quem é que seja apodrecendo na cadeia, como advogada é muito irônico eu pensar assim, mas só eu sabia o quanto isso estava me causando e afetando completamente toda a minha vida.

Todos os dias eu me encontrava com Higor em seu escritório e de lá faziamos tudo de forma anônima. Não podíamos soltar na net que estávamos a procura de quem estava querendo acabar comigo, tínhamos que ser cautelosos e procurar por conta própria.

- Mas como ele pode fazer isso tão bem calculado assim ein? - Higor pergunta suspirando forte.

- O miserável estava querendo me matar pra valer, ele logicamente ia fazer direito. - digo passando a mão em meus cabelos nervosamente.

- E o pior, depois de ter começado com ele acabando com o seu carro simplesmente sumiu, não fez mais nada. Não tem como o seu império " "cair" assim.

- A menos que ele esteja apenas esperando que nós cheguemos até ele.

- São muitas possibilidades, e em todas elas você corre risco de vida muito grande. - Higor diz nervoso. Ótimo, se ele que era o investigador achava isso eu já podia me considerar morta.

- Obrigada, já vou lá olhar se meu plano funerário esta certinho. - digo e me sento suspirando.

- Eu sei que estão sendo dias difíceis Sarah, e que você esta correndo perigo pois nós não fazemos ideia do que a pessoa realmente quer, mas nós vamos sair dessa tá bom?

{...}

- É arriscado te levar para fora do estado só pra ir atrás dele, Sarah. - Higor diz exasperado.

- É arriscado mas também é arriscado deixar esse filho da puta solto, doido pra me matar. - digo nervosa e vejo Higor arregalar os olhos levemente.

- Sarah, pensa com calma e com a razão, vamos bolar um plano primeiro antes de você querer ir até lá, pensa na sua segurança. - ele diz de toda forma querendo me acalmar.

Mas pra mim já deu, eu já estava farta de estar a mais de nove dias procurando pelo filho da puta que queria acabar comigo, e agora que tínhamos a certeza de quem era, eu só queria o mais rápido possivel mata-lo.

- Higor, você não faz noção do quanto eu estou cansada, eu só quero acabar com isso logo. - digo sincera.

- Olha, eu já vou deixar bem claro aqui então. - ele diz se levantando de sua cadeira. - Nós vamos atrás dele com a minha equipe e a nossa prioridade é não mata-lo, a menos que seja em legítima defesa, com todas as provas reunidas é só prende-lo e esperar o julgamento que provavelmente vai faze-lo apodrecer na cadeia.

- Tudo bem, eu concordo com isso. Mas não é só ele nessa confusão toda, não podemos pegar só ele é deixar os outros impunes, eles continuariam a vir atrás de mim de qualquer jeito.

- Tá bom, mas vamos planejar então...

E assim nós passamos o resto do nosso dia, planejando tudo de como faríamos para conseguir pegar os responsáveis pelas ameaças.

No início da noite, fui embora para o apartamento de Juliette. Assim que eu entro a primeira pessoa a me recepcionar é Ralph que vem todo animado me dar vários lambeijos. Retribui o carinho e quando ele se cansou sai a procura de Juliette.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora