Pov Sarah
A semana passou rápido. Diferente da semana passada que saímos todos os dias, nessa semana estávamos saindo apenas um dia sim e um dia não, o que de certa forma nos descansou.
No decorrer dessa semana havíamos saído um dia para o parque do Magic Kingdom novamente, e outros dias que saímos aproveitamos alguns pontos turísticos da cidade, como por exemplo uma pequena "vila" onde estava com toda enfeitada com atração de Natal, teve até mesmo Papai Noel.
Hoje, dia 23, fomos até a área movimentada da Flórida comprar presentes de Natal e as coisas para a ceia. No shopping nos separamos e marcamos um ponto para nos encontrarmos em um determinado horário.
Nossa família iria fazer amigo-oculto, e por insistência de Juliette ela achou melhor que cada pessoa comprasse apenas um presente que seria para o seu amigo oculto, porém tinha que ser um presente bom. Caso ela não tivesse sugerido, todos teríamos que comprar um presente pra cada pessoa da família fora o presente da pessoa que tirou no amigo oculto.
Eu havia tirado minha mãe, e para ser sincera não sabia mais algo que pudesse agradar Maria Abadia. Se eu desse a ela uma meia ela iria enfiar a meia naquele lugar, pratos ou xícaras chiques não há encatavam, plantas ela até que gostava, mas seria muito burocracia para levar de volta para o Brasil.
Suspirando frustada repousei minhas mãos em minha cintura tentando pensar em algo. Ao enfim sentir uma luz brilhar em minha cabeça, fui a procura do presente ideal para Abadia, o que demorou um pouco mais do que eu pensava, porém valeria a pena.
Em uma das lojas a qual fui para olhar o presente de Abadia acabei encontrando Juliette, a morena parecia concentrada enquanto ditava algumas informações ao moço. Ao me ver, vi ela assustar levemente antes de abrir um sorriso.
- Já achou seu presente? - pergunto sorrindo ao me aproximar e ela balança a cabeça em negação sorrindo também.
- Não exatamente, ainda está sendo planejado. - ela explica e eu assinto.
- Certo, então vou atrás do meu presente, depois volto aqui então. - digo e dou um beijo em sua bochecha, logo saindo da loja indo procurar pelo presente.
{...}
No horário marcado nos encontramos todos no ponto marcado, com um ar de suspense seguimos em direção ao supermercado para comprar as coisas para a ceia de Natal.
Enquanto todos seguiram em direção ao supermercado, ao prometer a todos que não iria bisbilhotar, eu e Juliette pegamos todos os presentes e fomos guarda-los no porta malas do meu carro.
Antes que pudéssemos sair do estacionamento senti Juliette prensar meu corpo no carro em um movimento ágil me fazendo ficar surpresa por uns instantes. Nos entreolhamos e em um passe de mágica sua boca estava avançando sobre a minha em um beijo pode se dizer que quente.
Me entregando ao beijo segurei em sua cintura com firmeza deixando nossos corpos mais juntos um no outro, se é que isso era possível. Nossas línguas estavam em uma batalha travada por quem ganhava o controle, porém desistir de lutar e deixei que Juliette dominasse o beijo ao sentir ela apertar seu corpo no meu.
Quando Juliette mordeu meu lábio inferior ao mesmo tempo em apertava o meu pescoço foi o fim da linha pra mim. E graças a isso pareceu também ser o meu choque de realidade e o de Juliette que se afastou de mim ofegante.
- Caramba, não me beije mais assim em um estacionamento. - digo olhando pros lados enquanto passava os dedos por meus cabelos, minha respiração ainda continuava ofegante.
- Foi mal. - ela responde em um tom travesso com um sorriso travesso também.
Ainda em choque pelo beijo, andamos novamente para dentro do shopping seguindo em direção ao supermercado que nossa família estava. Não trocamos uma palavra se quer durante o caminho. Minha mente estava ocupada demais trabalhando em dizer que eu não poderia simplesmente entrar naquele carro e fuder com Juliette ali mesmo no estacionamento, afinal, os vidros não são fumê. Isso, um ponto positivo, nada de foda no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...