Capítulo 65

1.4K 168 18
                                    

(2/3)

Pov Sarah

- Oi carinha. - digo abraçando Matheus assim que chego em casa.

- Oi Sah. - ele retribui o abraço.

- O que você esta fazendo? Já fez dever da escola? - pergunto puxando assunto e ele move a cabeça positivamente.

- A Ju me ajudou a fazer o dever. Depois eu fiquei brincando com ela e Ralph. Olha o que a Ju me deu de presente. - ele diz apontando pro chão da sala onde estava uma pista de carrinho e vários carrinhos em volta.

- Que legal. Você gostou? - pergunto chegando mais perto da pista.

- Eu amei. - ele diz sorrindo e se senta perto da pista.

- E cada sua tia e a Ju?

- Minha tia tava limpando o jardim, a Ju disse que iria terminar um trabalho da faculdade. - ele diz brincando distraidamente com os carrinhos. - É verdade que você vai viajar hoje? - ele pergunta e me encara.

- Vou ir de noite, é uma viagem a trabalho. Volto domingo. - explico e ele faz um hum. - Foi a Ju que te falou?

- Sim, ela falou que vai ficar com saudades de você. - ele diz e eu acabo sorrindo.

- Vou subir pra tomar um banho, volto aqui antes de vocês irem embora tá bom? - pergunto e ele assente. Dou um beijo em sua testa e logo sigo para o andar de cima.

- Ei amor. - digo entrando no quarto e vejo Ju sentada na cama enquanto mexia no notebook, provavelmente fazendo seu trabalho.

- Ei. - ela diz sorrindo e eu me aproximo a dando alguns selinhos.

- Então a senhorita agora decidiu que vai comprar todos os brinquedos possíveis para Matheus? - pergunto divertida me sentando ao seu lado e ela sorri.

- Foram só três. - ela diz e nós duas rimos. - Ele é tão bonzinho amor, é inevitável não querer mimar aquele menino. - ela diz carinhosa.

- Estou ficando com ciúmes. - digo cruzando os braços e ela sorri deixando o notebook de lado enquanto se aproximava, logo se sentando em meu colo.

- Meu coração é só seu minha galega. - ela diz sorrindo e me dá alguns selinhos.

- Preciso arrumar minha mala. - digo segurando em sua cintura enquanto ela fazia um carinho em meu rosto.

- Toma seu banho e eu te ajudo tá bom? - ela diz e me abraça me fazendo suspirar.

- Quer tomar banho comigo não? - pergunto dando um beijinho em seu pescoço.

- Já tô quase acabando meu trabalho, é o tempo de você tomar seu banho. - ela diz e eu faço beicinho.

- Vai me negar um banhozinho? - pergunto tentando parecer manhosa e ela sorri.

- Infelizmente meu amor, e eu preciso enviar esse trabalho ainda hoje para fechar o meu semestre. - ela diz e eu suspiro.

- Tudo bem então. - digo e a dou um beijo carinhoso antes da morena se levantar do meu colo, voltando a se sentar na cama.

Me levantei e comecei a tirar minha roupa enquanto seguia em direção ao banheiro do meu quarto. Tomei um banho relaxante e calmo, não foi algo muito demorado.

Ao sair do banheiro me vesti com um conjunto de moletom confortável e peguei minha mala. Não demorou para Juliette vir para meu closet e me ajudar a organizar minha mala que não estava com muitas coisas. Eram apenas roupas de serviço e meu pijama.

- Eu estava pensando em fazer um cantinho pro Matheus aqui com os brinquedos dele. - Ju diz enquanto acabávamos de fechar minha mala.

- Onde você pensou? - pergunto e ela se levanta.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora