Pov Sarah
Da lateral do palco as vezes eu conseguia enxergar os pais de Juliette, realmente não conseguia acreditar que eles estavam aqui. Quando enfim a peça acabou, esperei Juliette descer do palco para parabenizar a morena com um abraço apertado, tinha muita gente perto, e além do mais pra todos eu e Juliette temos uma relação de tia e sobrinha.
Quando Juliette foi em direção ao camarim ela me disse para eu ir indo pro carro que ela só iria trocar de roupa e se despedir de seus pais, eu apenas concordei com a morena e após dar um selinho leve em seus lábios fui para o meu carro esperar Juliette.
Enquanto a esperava fiquei mexendo em meu celular vendo alguns vídeos no Instagram. Deve ter passado cerca de quinze minutos que eu estava dentro do carro quando recebi a seguinte mensagem de Juliette:
Sarará, pode ir pro hotel, vamos sair pra jantar :/ nos vemos mais tarde tá bom?
Tudo bem, se cuida viu? Qualquer coisa só me ligar.
Ligarei, eu te amo Sah
Eu também te amo Ju
E após mandar essa última mensagem suspirei fundo desejando que os pais de Juliette realmente estejam aqui para fazer o bem a ela. Liguei o carro e logo voltei para o hotel.
Ainda não passava de nove da noite quando cheguei no hotel, então após pegar Ralph nós dois demos um passeio curto no calçadão e por ali mesmo comi apenas um churros e voltamos para o hotel.
Sem trocar de roupa me deitei na cama me prevenindo caso tivesse que sair para algo, liguei a televisão e logo Ralph se deitou ao meu lado na cama me fazendo fazer carinho em seus pelos. Ficamos ali assim enquanto minha mente estava presa em Juliette, apenas desejando que a morena estivesse bem.
Com esses pensamentos em mente fui sentindo aos poucos meu corpo pesar e eu enfim conseguir pegar no sono.
{...}
Fui acordada com vários lambeijos no rosto e grunhidos baixos de Ralph me fazendo suspirar, suas patas estavam de encontro com minha pele desnuda me fazendo revirar os olhos internamente por suas unhas estarem me arranhando.
- O que foi Ralph? - murmuro abrindo os olhos e logo vejo que os raios solares já adentravam o quarto me fazendo saber que já estava de manhã.
Olhei pro lado e vi Juliette dormindo serenamente com alguns fios de cabelo caindo em seu rosto, estantanemente sorri por ver a morena. Fui dispersa de meu transe ao ouvir agora os grunhidos de Ralph se transformarem em latidos, se eu não levantasse agora depois o estrago seria maior.
Sabendo disso levantei da cama com cuidado e procurei pelo quarto minha blusa, não me lembro de ter tirado ela. Ao encontra-lá a vesti novamente e troquei minha calça por um short larguinho que era uns três dedos acima do joelho. Ralph me esperava agoniado, então prendi meu cabelo de qualquer jeito em um rabo de cavalo e prendi o cachorro na coleira.
Estávamos prestes a sair do quarto para Ralph fazer suas necessidades quando ouço a voz rouca de Juliette me chamar. Me virei em sua direção com um sorriso no rosto.
- Onde você vai? - seus olhos lutavam para se manterem abertos.
- Levar Ralph pra dar uma andada, ele já estava latindo para poder ir. - informo e me aproximo da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...