Capítulo 78

1.4K 154 13
                                    

Pov Sarah

O tempo parecia se passar rápido. Faltava um pouco menos de 15 dias para o aniversário de Juliette e 15 dias exatos para a sua formatura.

A nossa vida esta se seguindo bem, temos o Matheus que alegra a nossa vida só por existir, temos o Ralph que apronta poucas e boas mas nos faz rir, e assim nossa pequena família é boa o suficiente.

Nesse ano, não sei o que aconteceu que Juliette simplesmente disse que não quer nada em seu aniversário. Seus pais insistiam para ela querer alguma coisa, seja de uma viagem a uma festa, assim como eu também insistia, mas sempre que eu tocava no assunto ela já começava dizendo que não queria nada e se eu insistisse demais ela simplesmente começava a chorar.

Uma coisa que vim notando também, Juliette anda muito emotiva. As vezes seja pelos motivos mais bobos, eu percebo que ela fica abalada. Temo que alguma coisa possa estar acontecendo com ela, seja na faculdade ou em qualquer outro lugar, mas se acontecia, ela insistia em não me dizer e em fingir que nada estava acontecendo, e isso estava me dando os nervos pois eu só quero ver o bem da minha morena.

- Amor, eu quero pipoca. - saio de meus pensamentos quando Juliette diz.

No momento estávamos todos na sala de cinema vendo um filme infantil quando Juliette diz fazendo eu e Matheus a encaramos.

- Eu também quero, pipoca doce. - Matheus diz sorrindo e se aconchega no colo de Juliette.

- Tudo bem, vou pedir Zelda pra fazer. Só a pipoca doce ou pipoca salgada também? - pergunto me levantando do meu lugar.

- Só doce. - Ju diz e eu assinto, saindo da sala então.

Pedi Zelda para fazer a pipoca, e enquanto ela fazia aproveitei para observar um pouco a vista do jardim. Quando a mais velha me chamou tendo dito acabar, eu peguei os dois potes de pipoca e segui novamente para sala de cinema após agradece-la.

- Aqui está. - digo e coloco no meio dos dois os baldes de pipoca para podermos comer.

E então o silêncio reinou na sala de novo, não ouvi mais Juliette dizer nada assim como Matheus, claro, exceto quando acontecia algo engraçado no filme e os dois riam como se fosse a melhor piada já dita no mundo.

Bom, no final do filme, quando dei por mim Juliette estava chorando, sim, chorando. Matheus parecia emocionado também, mas o pequeno não estava chorando. Suspirando, abracei a morena de lado sentindo ela dar mais alguns soluços de choro.

- Eu gostei tanto de filme. - ela diz com a voz embargada.

O filme em si realmente era bom, Cegonhas: A história que não te contaram. Eu achei muito lindo a história assim como o final, mas puts, não há ponto de eu me debrulhar em lágrimas assim como Juliette.

- Ele realmente foi lindo amor. - digo e dou um beijinho no topo de sua cabeça.

- Você chorou com o filme mamãe? - Matheus pergunta preocupado e se aproxima, passando então as mãos no rosto de Ju de forma calma, secando seus lágrimas.

- Chorei. - ela diz e acaba sorrindo enquanto passava a mão em seu nariz.

- Eu quase chorei também. - o menino diz como se confessasse um segredo, o que nos fez rir. - Vamos pedir um bebê daquele jeito também? Eu quero uma menininha para nós dois brincarmos juntos. - o menino diz empolgado me fazendo rir . Juliette apenas o encarou sorrindo e suspirou, dando um beijo em sua bochecha.

- Quem sabe nós não podemos pedir uma dessa, né amor? - ela pergunta me encarando e eu assinto, dando um beijo em sua bochecha.

- Perfeito, já vamos escrever a carta agora então. - e correndo, ele saiu do quarto, provavelmente indo pegar um folha pra escrever a tal carta para a fábrica de bebês, assim como a do filme.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora