Capítulo 6

5.1K 352 15
                                    

Pov Ju

Esse contato, carinho, soava tão errado, mas era tão bom. Me aconcheguei novamente nos braços de Sarah deixando meus olhos na tv.

Não demorou muito e eu senti sua respirar acalmar em cima de mim, ela havia dormido. Sorrio e dou um beijo em sua bochecha, logo fechando meus olhos sentindo o sono me abater.

{...}

Acordei com os braços de Sarah sobre meu corpo me abraçando, escuto meu despertador tocar e logo pego meu celular atrás de mim para desligar o mesmo. Sarah que estava ao meu lado se desperta, logo mirando suas orbes hazel em mim.

- Eu dormi aqui? - ela pergunta bocejando e eu sorrio.

- Feito um anjo. Já são 05:45. - digo e passo meu braço por sua cintura abraçando-a.

- Bom dia Ju. - ela diz dando um beijo em minha testa.

- Bom dia Sarah.

- Posso usar seu banheiro? - ela pergunta e eu assinto.

Logo ela se levanta da cama vestindo sua blusa enquanto seguia em direção ao banheiro. Me levantei desligando o aquecedor, após indo até o closet para separar meu uniforme. Peguei a calça de uniforme da escola, blusa de uniforme da escola e uma blusa de frio de moletom preta.

Me sentei em minha cama mexendo no celular enquanto esperava Sarah acabar no banheiro. Quando ela saiu veio até mim segurando em meu rosto me dando um selinho, o que me assustou um pouco porém me fez sorrir.

- Já vou indo gatinha, nos vemos qualquer dia desses.

- Não quer ficar pra tomar café? Garanto que minha mãe e meu pai irão insistir nisso também. - digo a encarando.

- Não vai dar Ju, tenho uma reunião às 07:30. Vai ser tempo de eu ir pra casa e me arrumar, vou ter que malhar a noite. - ela diz revirando os olhos me fazendo rir.

- Tá bom, vai lá então. Obrigada por ter ficado aqui ontem. - digo e me levanto a abraçando.

- Não precisa agradecer. - ela diz com um sorriso e me dá outro selinho, demos um beijo rápido e logo ela estava saindo do meu quarto.

Fui até o banheiro com minhas roupas em mão e logo me banhei. Me vesti e organizei minha mochila antes de descer para tomar café, meus pais estavam sentandos na mesa conversando sobre algo.

- Bom dia mãe, bom dia pai. - digo e dou um beijo na bochecha de cada um. - Como foi a reunião ontem? - pergunto me sentando.

- Bom dia filha, foi tranquila. Conseguimos fechar o contrato com uma empresa grande, de acordo com eles o planejamento do prédio estava incrível. - minha mãe diz e eu sorrio me servindo com suco.

- Que bom então.

- Estou de folga hoje, vou te buscar na escola e aí vemos o que fazer, tá bom? - meu pai diz sorrindo e eu assinto com um sorriso no rosto enquanto levava até a boca um biscoito.

- Sua tia nem quis tomar café conosco. - minha mãe diz.

- Pois é, eu disse a ela para ela ficar porém ela disse que teria uma reunião agora cedo e iria se atrasar se ficasse pra tomar café. - os explico.

- Ela nos disse a mesma coisa. - meu pai diz. - E aí, como foi ontem no ensaio?

- Foi incrível. Estou com quase todas as falas já decoradas, ontem as cenas já estavam saindo como planejamos, na verdade está indo um pouco além. Vai ser incrível. - digo empolgada e vejo os dois sorrirem.

- Que dia vai começar a vender os ingressos mesmo? - minha mãe pergunta bebericando do café.

- Começa a venda na quinta feira. - digo e logo ouço a busina do lado de fora. - Vou indo, beijos pra vocês. Até mais tarde pai. - digo mandando um beijo no ar pra eles antes de sair de casa e ir até o carro da mãe de Camilla.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora