Capítulo 60

2.3K 176 11
                                    

Pov Ju

Ao finalizarmos o macarrão, jantamos admirando o gosto do mesmo que apesar de simples era extremamente saboroso e apetitoso, ainda mais acompanhado de vinho.

Quando acabamos de jantar o macarrão que eu inclusive acabei colocando mais para mim, comemos a sobremesa que também tinha um sabor maravilhoso.

Quando acabamos enfim de comer e após muita conversa resolvemos organizar as coisas. Em outras ocasiões eu até lavaria as louças, mas eu já estava meia altinha por conta do vinho e ainda tinha a intenção de fazer mais algumas coisas essa noite. Então, com auxílio de Sarah nós colocamos tudo na lavadoura de louças e após lavamos as mãos.

- Iai, vamos tomar banho? - ela pergunta de forma empolgada passando o braço por minha cintura me puxando para si.

- Hum, na verdade eu tinha outras intenções com você agora. Tenho um presente para te dar. - digo com expectativa e vejo os olhos da loira brilharem.

- Então vamos lá, quero ver meu presente. - ela diz animada e eu seguro em sua mão enquanto caminhávamos para fora da cozinha.

Subi com Sarah para o andar de cima e ao chegar na porta que supostamente era o meu antigo quarto quando vinha para cá, parei com a mão na maçaneta e me virei para Sarah.

- Espera um segundinho aqui que vou pegar uma venda, tá ok? - peço e ela assente, dou um beijinho leve em seus lábios e rapidamente entro pro quarto pegando em cima da cama uma venda preta.

Logo sai do quarto novamente e com a loira já de olhos fechados, me aproximei cuidadosamente e passei a venda por seu rosto tampando seus olhos.

- Por que tenho que estar vendada? - ela pergunta curiosa e eu sorrio a puxando para dentro do quarto.

- Porque muita coisa vai acontecer aqui, e quero ver sua reação para tudo ao mesmo tudo. - digo e seguro em sua mão novamente, dessa vez a puxando até o quarto de forma cuidadosa para não correr nenhum risco de ela se machucar.

Guiei a loira até a cadeira que estava no meio do quarto e a deixei sentada ali enquanto sentia minhas mãos suarem ligeiramente. Me afastei dela e então segui até o banheiro onde ali deixei minha lingerie que eu já tinha a intenção de usar exatamente para isso.

E apesar de estar fazendo frio, a cada peça de roupa que eu tirava e substituía pela lingerie preta, meu corpo se aquecia mais.

- Amor, cadê você? - Sarah pergunta e eu acabo sorrindo.

- Já estou indo, fica calma. - digo calmante acabando de vestir a calcinha e o sutiã do conjunto rendado.

Após, vesti a meia calça cinta liga e coloquei uma pequena máscara preta que tampava apenas ao redor de meus olhos. Soltei meu cabelo fazendo leves cascatas por minhas costas e em passos ansiosos e confiantes, segui para o quarto novamente me aproximando da cadeira que Sarah estava sentada da mesma forma que eu havia a deixado.

- Eu fiz algumas mudanças no quarto, espero que você não se importe. - digo bem baixinho em um tom rouco ficando atrás de Sarah antes de tirar a venda do rosto de seu rosto e revelar a ela sobre o que eu estava falando.

O quarto em si praticamente continuava o mesmo, a diferença era que agora continha uma barra de pole dance no meio do quarto e as leds que no momento estavam ligadas no azul escuro.

- Isso aqui foi tudo montado hoje? - ela pergunta e quando vira sua cabeça para trás para me encarar, vejo no mesmo instante seu semblante mudar ao ver a forma como eu estava vestida.

Sabendo do efeito que eu causava nela, deixei a ponta de uma das minhas unhas em seu ombro e caminhei para sua frente sentindo seu olhar coopenetrado em mim.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora