Oi amores, antes de iniciar o ultimo cap eu quero deixar claro uma coisa caso tenha pessoas sem entender: o meu planejamento para o final da fic era exatamente esse, desse jeitinho mesmo. Da pra perceber que desde o cap 70 eu vinha pulando as datas de forma significativa e não escrevia mais o dia a dia delas igual era no inicio da fic, mas esse era o meu plano com a fic.
Infelizmente ela já está muito grande, e para não prolongar ela eu não fui escrevendo mais dia por dia, muitas das coisas eu não deixei por aqui os mínimos detalhes da gravidez, todos os dias delas com o Matheus, e por aí vai, eu só deixei o que julguei importante e necessário pra terminar a fic de forma boa e sem sofrimentos.
Mas no geral, muitos momentos bons aconteceram mesmo eu não tendo escrito eles, tá bom? E também deixo a imaginação de vocês para desfrutarem desses momentos vagos com suas mentes fanfiqueiras.E como tinha gente implorando, no epílogo que saí essa semana eu vou postar lá uma fotina de como o Matheus é supostamente assim como vou postar a Chloe também.
Enfim, foi isso. Tenham uma boa leitura.
Pov Sarah - Junho
- Feliz aniversário mamãe. - acordei com a voz de Matheus animadamente. Ao abrir os olhos, sorri com a cena.
O menino estava segurando uma cesta de café da manhã e Juliette estava ao seu lado lado um sorriso de canto.
- Isso é pra mim? - pergunto me sentando na cama enquanto passava a mão em meus cabelos, o pequeno assente e me entrega a bandeja, se sentando na cama logo após. Ju faz o mesmo dando um suspiro.
- É para começarmos a comemorar o seu aniversário. - Matheus diz empolgado e eu sorrio, abraçando o pequeno e dando um beijo em sua testa.
- Obrigada pelo café. - agradeço aos dois e vejo Ju sorrir, bocejando então. - Quem teve a ideia do café na cama? - pergunto e o menino sorri, olhando pra Juliette e acareciando sua barriga que a esse momento estava quase que do tamanho de uma melancia.
- Foi o Matheus, e foi ele quem me acordou para fazermos tudo antes de você acordar. - a morena diz sorrindo e o menino sorri orgulhoso.
- Vocês são incríveis.
E pela segunda vez eu estava comemorando o meu aniversário de forma boa e feliz. Ano passado, eu passei da melhor forma que pude ao lado da morena, uma data que eu não gosto tinha sido um dia bom. E esse ano novamente, porém agora ao lado dessa criança incrivel, Ju e Chloe que mesmo ainda estando na barriga já interage tanto comigo através de chutes como se conversasse comigo.
A uma semana e meia Juliette havia entrado no oitavo mês da gestação, foram meses de puro amor e muita paciência da minha parte. Não foram poucas as vezes que fui expulsa do quarto e no meio da madrugada eu fui acordada pela morena que havia me expulsado porque não conseguia ficar sem mim. E a julgar pelo tanto de vezes que Juliette se irritou comigo por nada, eu tenho certeza que Chloe vai nascer a minha cara.
Bom, desde que Juliette havia sido liberada de tomar 600 gramas de sorvete por dia eu pensei que no final da gestação ela pudesse se enjoar do sorvete, mas muito pelo contrário, parecia que a cada dia que se passava ela se viciava mais no doce, e isso estava me preocupando bastante. Mas por sorte, ultimamente ela vinha reduzindo a quantidade de sorvete que comia.
Bom, ao tomarmos nós três o café juntos, agradeci novamente pelo café e desci com a bandeija do café, tendo então Ana, Zelda e Anderson me desejando feliz aniversário. Os agradeci e voltei ao quarto para tomar banho.
Juliette não estava no quarto, então fui direto tomar banho e me vesti com roupas casuais já que hoje eu ficaria em casa. Ao acabar de me vestir, sai do quarto e encontrei Ju junto com Matheus no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...