Pov Sarah
Na primeira semana após Ju ter formado marcamos a consulta de ultrassom para a morena fazer e vermos como o bebê estava. Porém antes de irmos a consulta, decidimos que iríamos fazer chá revelação por escolha de Ju.
Eu logicamente acolhi a ideia, eu vi que pra morena não foi fácil ela ter conseguido pensar na gravidez como algo positivo no início, ver que agora ela estava se animando por completo e tendo várias ideias, eu acataria a todas só para vê-lá feliz.
- Amor, eu não acho que seja uma boa ideia por Ker como guardiã do segredo, ela é muito boca de sacola. - digo e a morena parece nem me ouvir enquanto mexia em seu ipad. Nesse momento nós estávamos indo em direção a clínica que Juliette faria o pré natal, a morena já estava pesquisando as coisas do chá já que ela quer que seja feito mês que vem.
- Eu ainda também não tenho certeza sobre essa decisão, talvez poderiamos colocar Thais e Darcy. - ela diz e eu me inclino pro lado dela, vendo o que ela estava olhando no ipad.
- Vamos para o ponto mais importante e principal: nomes. - ela diz e me encara.
- Amor, por que nós não vamos na ultrassom primeiro, você faz os outros exames hoje e começamos a olhar isso tudo depois que sairmos daqui? - pergunto com calma e seguro sua mão fazendo um carinho leve.
- Por que eu não quero deixar pra última hora, amor. Imagina tá quase chegando o dia do chá e simplesmente não temos o nome do nosso filho ou filha? - ela diz exasperada e eu nego com a cabeça, rindo.
- Isso jamais aconteceria, fica tranquila e não fica ansiosa. Vamos pra consulta primeiro ver se esta tudo bem com você e com o bebê, vamos cuidar da sua alimentação também que você sabe que esta horrível devido ao enjoos. - digo com calma e ela suspira derrotada, assentindo então. - O que me surpreende é que eu nunca tinha visto você passando mal antes.
- Eu estava tendo enjoos só de manhã, então só estava passando mal na faculdade. - ela explica e eu assinto.
- Já vamos olhar isso com a doutora tambem.
{...}
- Chupa essa jubileuda. - Juliette diz empolgada assim que saímos da clínica me fazendo revirar os olhos.
Além da ultrassom, a morena também fez alguns outros exames incluindo exame de sangue que seria o qual revelaria o sexo do bebê além da ultrassom do próximo mês.
- Entra logo. - digo rindo ao abrir a porta do carro do passageiro no banco de trás para ela entrar. Assim que a morena entra eu entro também e fecho a porta.
- Para casa, senhoritas? - Anderson pergunta me encarando pelo retrovisor.
- Pra sorveteria, por favor. - digo revirando os olhos e Juliette bate palminhas empolgadas.
Na consulta, a médica revelou ser normal os enjoos, ela receitou vitaminas para Juliette tomar pra não ficar fraca e para fortalecer o bebê também. A morena contou que percebeu que sempre que comia sorvete ela não passava mal, o resultado disso foi: a médica explicou que isso é comum em algumas gravidezes e que Juliette estava liberada de tomar sorvete até duas vezes no dia. Por conta disso eu tenho certeza que nossa casa irá se tornar a propia sorveteria.
- O sabor da vitória é tão bom. - a morena diz se deliciando com isso e eu nego, rindo então.
- Só não se esquece que é apenas 600 gramas por dia ein, não pode passar disso. - digo me lembrando das palavras da médica e adiciono isso a minha lista do bloco de notas "coisas importantes da gravidez".
Considerando que descobri a gravidez a uma semana, a lista já estava mais do que grande.
- Nossa, eu vou comprar tantos sabores. - a morena diz me ignorando completamente. Eu quero só ver o quanto isso vai pesar no meu bolso, afinal, a marca de sorvete preferida da morena e que ela mais gosta de tomar é da Ben e Jerry's. Até o final da gestação eu com certeza não terei mais dinheiro, pois tudo será gastado com os sorvetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...