Capítulo 15

4.2K 281 29
                                    

Pov Ju - Terça feira, 3 de dezembro

Ja havia se passado duas semanas desde que eu havia feito a peça e que eu havia transado com Sarah, as vezes eu lembrava-me seus toques em minha pele, o que me fazia arrepiar.

Bom, durante essas duas semanas que se passaram acabei de me dedicar na escola que foi fazer as provas do último bimestre, como na época da formatura da escola eu estaria fora do país, eu garantindo meus pontos já estava ótimo.

Nesses duas semanas como dediquei mais a estudar, acabei não vendo Sarah muito pois a loira também estava trabalhando muito para ir pra viagem tranquila, nos vimos poucas vezes que foram nas vezes que ela veio aqui em casa.

Na última semana Marília veio para cá duas vezes após a aula, na primeira vez tínhamos um trabalho para fazermos juntas e quando acabamos demos alguns amassos, mas nada que passasse de beijos. Já na segunda vez não havia motivo nenhum, apenas queríamos nos curtir, e foi o que fizemos a tarde toda a ponto de perdermos a hora pois meus pais chegaram e Marília ainda estava aqui. Foi uma situação embaraçosa, fiquei com bastante vergonha assim como Marília, mas fora isso meus pais lideram e recepcionaram Marilia super bem.

Hoje, terça feira, meu aniversário, avisei meus pais que chegaria mais tarde em casa após a aula pois eu e algumas amigas de minha escola sairiamos para ir ao parque, como eles teriam de trabalhar hoje disseram que estava tudo bem mas que a noite me queriam em casa pois queriam fazer um jantar para nós três.

No caminho de volta para minha casa, Thais vinha fazendo hora com a minha cara enquanto Marília estava com o braço em meu pescoço. Camilla, Débora e Carla ajudavam na zoação de Thais.

Ao chegar perto de minha casa o dia já estava escurendo, como a minha casa era a primeira casa e as das meninas eram mais pra frente, me despedi de cada uma com um abraço e em Marília dei um selinho antes de seguir até a porta de minha casa. Assim que abro ouço o grito de minha família:

- Supresa. - todos gritam empolgados e as atrizes da globo vulgo minhas amigas que estavam comigo se aproximam sorrindo. Meus pais seguravam um bolo em mãos enquanto minha avó e minhas tias estavam ali.

Sorrindo deixei o urso que Marília havia pegado para mim no parque encima do sofá e segui até meus pais os abraçando.

- Feliz aniversário minha princesa. - meu pai diz me abraçando forte me fazendo rir.

Cumprimetei a todos os meus familiares deixando Sarah por último, a qual me abraçou apertado.

- Feliz aniversário gatinha. Agora que já está maior de idade você pode ser presa, toma cuidado com o que você faz que eu não vou te defender na cadeia não ein. - ela diz brincalhona me fazendo empurrar seu ombro levemente enquanto riamos.

- Sua boba. - digo rindo e acabo sorrindo ao vê-la sorrindo com a língua entre os dentes.

- Marília mandou bem, Juliette nem desconfiou. - ouço Thais dizendo pra meus pais e logo me viro na direção deles.

- Como assim senhorita Marília? - pergunto cruzando os braços na frente do seio com a expressão seria e vejo Marilia vir em minha direção com um sorriso leve no rosto.

- Seus pais já haviam nos dito a alguns dias que queriam fazer algo pra você, eu só dei a ideia de eles organizarem tudo e enquanto isso eu e as meninas tirávamos você de casa. - ela diz dando de ombro e eu me aproximo abraçando-a.

- Você é incrível. - digo verdadeiramente sorrindo e vejo o sorriso convencido nascer em seus lábios me fazendo revirar os olhos na mesma hora.

- Eu sei baby. - ela diz e me dá uma piscadinha me fazendo rir.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora