Capítulo 73

1.6K 162 13
                                    

Pov Ju

Para minha sorte, como a enfermeira disse, no outro dia a tarde eu já estava liberada do hospital. Porém, estava recomendado não fazer muito esforço e evitar relações sexuais por três semanas, o que no meu ver, é a parte mais difícil.

- Como eu vou ficar três semanas sem fazer sexo? - pergunto ainda sem acreditar e escuto Sarah rir auto enquanto preparava a janta.

- Três semanas passam rapidinho. - ela diz dando de ombros.

- Passam rapidinho o caralho. Com esse trem de que você ainda estava com essas ameaças, nós já estávamos a duas semanas sem, com mais três que ainda vão passar, eu já posso me considerar virgem novamente.

- Juliette, deixa de drama. - ela diz movendo a cabeça negativamente enquanto sorria.

- Então pra você é drama? Tá se satisfazendo sozinha? Ou tem alguma puta te ajudando? Porque eu não sei o que é isso a séculos. - digo e vejo Sarah praticamente arregalar os olhos em completa surpresa.

- Meu Deus, seus pensamentos me surpreendem cada dia mais. - ela diz sincera, desligando então o fogão.

Apenas bufo e me levanto indo colocar minha comida quando ela fala que está pronto a comida.

- Que dia vamos começar a olhar nossa casa? - Sarah pergunta espontaneamente quando começamos a comer.

- Amor, você nem comprou um celular ainda, tá sem carro. Já quer olhar casa? - pergunto sem entender e ela assente.

- Vou comprar amanhã o celular e vou olhar um carro amanhã. - ela diz dando de ombros. - Tipo, é bom nós já irmos olhando nossa casa pois pode precisar de algumas reformas, nós temos que decora-la do nosso jeito e tem vários outros detalhes, o que não vai ser algo que vá ficar pronto rapido. - ela diz e eu assinto, acabando de mastigar.

- Diga uma coisa que não pode faltar na casa nova e eu digo uma. - ela diz e eu penso por uns momentos.

- Quarto pro Matheus. - é a primeira coisa que eu consigo pensar, vejo Sarah sorrir.

- Isso é lógico. - ela dá um pausa. - Eu acho que não pode faltar sala de jogos, sempre quis ter uma.

- Outro quarto igual ao do Crhistian Gray. - digo sorrindo e vejo Sarah negar enquanto sorria também.

- Mais vai ficar muito quarto ein? Olha, tem que ter o nosso quarto, quarto do Matheus, quarto de bobagens, quarto do nosso futuro ou futura filha, quarto para visitas... - ela diz e eu assinto.

- Realmente, quero ver só pra nós acharmos uma casa com seis quartos. - digo pensando. - Deixa pra lá o quarto de bobagens.

- Mas eu já tinha gostado da ideia desse quarto. - ela diz fazendo um biquinho.

- Então vamos ao pontos aqui, iremos comprar uma casa ou uma mansão, Sarah? Porque pra colocar tudo o que queremos não é uma casa não. - digo e a loira me encara.

- Não vai ser bem uma mansão, amor, só vai ser um pouco maior do que normalmente é uma casa. - ela diz dando de ombros. - Tá vendo só, por isso temos que já ir olhando para podermos já ir planejando como queremos. - ela diz e eu assinto percebendo que era verdade.

{...}

- É aqui que a Sarah trabalha? - Matheus pergunta admirando tudo enquanto esperávamos o elevador chegar para irmos para o andar de Sarah.

- Sim, esse prédio é todinho dela. - explico ao garotinho e vejo ele abrir a boca em surpresa.

Ontem a noite mesmo após acabarmos de jantar acabou que eu peguei meu celular e eu e Sarah já estávamos olhando casas para marcamos visita, conseguimos marcar algumas visitas para hoje. Matheus iria conosco pois Sarah estava com saudades dele.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora