Pov Sarah
Eu as vezes realmente me esquecia do quanto Juliette poderia ser safada, acho que por esses dias sempre que nós nos viamos estavamos sendo tão fofas uma com outra me fez esquecer completamente do seu lado pervetido, que é bem maior do que ela por sinal.
Ainda com a chamada em mente acabei de me arrumar e ao faltar os exatos cinco minutos para a minha vez de discursar eu saí do meu quarto indo até a área do hotel onde estava acontecendo a palestra de estudos.
Me deram um crachá com meu nome e após fui direcionada para o palco com um segurança onde tinha mais algumas pessoas com influência e que realmente estavam atrás de passar o verdeiro conhecimento. Cumprimetei a todos com um aperto de mão e logo estava com o microfone na mão para discursar sobre o tema que me foi pedido para ser falado.
Hora ou outra tinha dúvidas de alguns estudantes da plateia e eu fazia questão de responder, afinal, eu estava aqui para isso. Após uma hora falando, enfim acabei o que tinha que dizer. Recebi os aplausos e após agradecer, o segurança que havia me trago até o palco ficou encarregado de me tirar do palco também.
No meio do caminho, em um corredor, fomos interceptados por uma aluna. Ela não parecia querer me fazer mal algum, então o segurança que estava comigo saiu um pouco da defensiva mesmo sem sair.
Ela apenas me pediu uma entrevista para um trabalho que estava fazendo, ela fazia questão de usar seu tom de voz em modo flerte, já eu usei meu tom de voz mais formal possível e disse a ela que se quisesse poderia entrar em contato com a minha assistente onde passei o número da mesma para ela. Não era lá uma garota estranha, ela
é bem bonita na verdade, mas eu sinceramente não me importo pois não é a minha Ju, e se não for a minha Ju, pra mim passar a ser desinteressante.Por sorte ela não me prendeu muito, então logo fui para o meu quarto do hotel novamente. Meu vôo estava marcado para daqui a quarenta minutos, o que era tempo de eu fazer o check-out do hotel e ir para o aeroporto. Ainda teria no hotel o jantar e mais uma palestra, eu deixei claro que não poderia ficar para o jantar desde o início e os organizadores entenderam super bem.
Segui em direção ao aeroporto e dali informei Juliette por mensagem que já havia dado a palestra e a disse que já estava indo embora. A morena nada respondeu, pelo horário ela deve estar se arrumando para ir ao teatro.
{...}
Fui chegar em casa perto das nove da noite, estava cansada pela viagem realizada. Sai de casa era cedo e voltei hoje mesmo. Suspirando pelo conforto de estar em casa novamente, segui em direção ao banheiro do meu quarto. Me despi completamente e me enfiei d'baixo do chuveiro me permitindo relaxar com a água quente.
Ao sentir que estava limpa, finalizei meu banho e me vesti com um conjunto de pijama com alguns pequenos ursinhos, o qual por algum motivo desconhecido me fez lembrar de Juliette.
Apesar de eu estar com um pouco de fome, nem me dei ao trabalho de ir fazer algo para eu comer, a preguiça estava maior que minha fome. Eu já estava deitada, mexendo em meu celular enquanto o sono tomava conta, até que apareceu no visor o nome de Juliette em um chamada.
- Oi Ju, aconteceu alguma coisa? - pergunto me preocupando.
- Não exatamente, digamos que eu esteja com uma blusa de camiseta aqui na rua e esteja ventando, com isso está fazendo um pouco de frio. Será que dá pra você abrir a porta pra mim? - ela pergunta normalmente e eu me sento na cama tentando entender.
- Como assim? - pergunto realmente sem entender.
- Estou na porta da sua casa, dá pra vir aqui abrir ou eu vou ter que ir embora? - ela pergunta sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...