Capítulo 51

2.4K 216 48
                                    

Pov Sarah

Dois meses já haviam se passado, daqui a dois dias seria o aniversário de Juliette. Ker veio me dizer que seus pais pretendem fazer uma festa surpresa para ela quando a morena for almoçar na casa deles no domingo, eu fui convidada inclusive, mas para minha má sorte eu teria que viajar dois dias após o aniversário de Juliette.

Como o aniversário de Juliette é na quarta, e na sexta eu teria que viajar a trabalho, procurei algo para tentar dar a morena de presente, pois bom, por mais que eu quisesse participar em partes da festa surpresa eu não conseguiria. Ah, mas por quê em partes?

Porque eu realmente não sei se quero estar lá. Eu sei que não fui a pessoa mais correta ao ficar com Juliette com ela "sendo filha" da minha irmã, mas isso não justifica com a forma como toda a minha família lidou com a situação, não é como se eu fosse capaz de fazer mal a alguém que é importante para mim, até minha mãe acabou com a minha raça apesar de hoje já estar conversando comigo normalmente.

Enfim, como eu e Juliette pegamos o costume de nos vermos todos os dias a noite após ela sair da aula de teatro, hoje, segunda feira seria a mesma coisa. A morena passou o final de semana comigo e hoje cedo foi para faculdade, de lá ela iria para seu flat fazer suas coisas e a noite após a aula do teatro viria. Eu até me sugeri para busca-la mas ela preferiu vir ela mesma com seu carro pois ela disse que sempre que eu a busco ela só vai embora no outro dia.

Quando a morena chegou a primeira coisa que ela fez foi se jogar no sofá alegando que estava com fome, rindo de seu exagero continuei a fazer o jantar para nós duas que já estava quase pronto.

- Eu posso ir com você pra viagem no final de semana? - Juliette pergunta entrando na cozinha, a encarei e vi a morena sentar-se na bancada esperando por uma resposta.

- Por que quer ir? - pergunto interessada.

- Porque eu quero ué, não posso?

- Uai Ju, se você quiser ir pode, mas você tinha combinado de passar o final de semana com seus pais. E se você for comigo não sei se posso garantir que ficarei junta com você o tempo inteiro, é muito trabalho que tenho pra fazer.  - digo sincera e desligo o fogo ao estar com a janta pronta.

- Sério? - ela pergunta em um tom chateado e eu assinto me aproximando dela.

- Sério, temos inclusive uma reunião marcada para a madrugada de sábado pois é muito importante e é sobre um assunto sigiloso. - digo com sinceridade e acaricio seus cabelos.

- Ilegal? - ela pergunta estreitando os olhos.

- Não exatamente. - era em partes, são projetos novos que ainda precisam ser aprovados mas que tem poucas chances de aprovação, apesar de ser algo benéfico para todos.

- Eu queria tanto passar meu aniversário com você. - ela diz manhosa.

- Mas você vai, o dia do seu aniversário mesmo estarei ao seu lado o tempo inteiro. Sei que não vamos passar o final de semana juntas mas prometo te recompensar depois como você quiser. - digo e vejo o sorriso travesso que apareceu em seus lábios, sorri também e dei um selinho em seus lábios logo me afastando para pegar os pratos e talheres para servir o jantar.

- Você quer se servir? - pergunto e em resposta Juliette se levanta pegando o prato para ela que estava em minhas mãos.

- Então eu poderei te pedir o que quiser? - ela pergunta e eu sorrio, sabia que isso iria ficar na cabeça dela.

- Tudo o que quiser.  - digo e vejo-a colocar sua comida enquanto parecia pensar, quando ela acabou de se servir fui me servir.

- Então se eu quiser comer o seu cu você vai ter que deixar. - foi impossível não sentir meu rosto ruborizar com isso, por que eu não esperei isso de Juliette ein?

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora