Capítulo 69

1.3K 164 146
                                    

Pov Ju - 18 de julho

Por Deus, eram apenas brinquedos bobos de criança e eu simplesmente estava sentindo minha barriga inteira se revirar.

- Tô bem não. - digo me apoiando na fila do brinquedo, Matheus, Sarah e Ana me olham preocupados.

- O que foi amor? - Sarah pergunta se aproximando e eu respiro fundo fechando o olhos.

- O brinquedo não me fez bem. - digo sincera e coloco a mão em minha barriga sentindo uma dor sobrenatural. 

- Senta aqui, vou pegar água pra você. - Sarah diz me arrastando pra um banco, logo a loira saiu da minha vista e Matheus me olhou preocupado.

- O que você tem, mamãe? - ele pergunta preocupado e coloca as duas mãozinhas em meu rosto.

- Tô com muita dor. - digo sincera e acabo fechando os olhos.

- Aqui. - Sarah diz e se aproxima me dando a garrafinha de água, bebo quase que tudo.

- É melhor irmos pro médico. - Ana diz preocupada.

- Eu já estou melhorando. - digo sincera e suspiro fundo. - Vamos curtir, o Matheus tá gostando tanto.

- Mas eu não quero que você passe mal mamãe. - ele diz preocupado e eu acabo sorrindo.

- Já estou melhor, pode ficar despreocupado. - digo sincera e me levanto suspirando fundo.

- Tem certeza que está bem, Ju? - Sarah pergunta e eu movo minha cabeça positivamente.

- Tenho, vamos voltar a brincar. - digo sincera e com muita insistência minha voltamos para a fila do carrinho bate bate.

A verdade é que ultimamente vinha me dando por vários dias essas dores fortes e intensas, mas nunca tinha sentindo uma forte assim. No início eu até cheguei a cogitar quando percebi que meus seios estavam um pouco inchados que eu estivesse grávida, mas como minha menstruação desceu regularmente eu larguei a ideia de mão.

Eu tinha que ir ao médico pra ver o que era? Sim, mas eram apenas dores bobas, então eu estava agindo como se não fosse nada.

Bom, por sorte, depois dessa dor intensa passamos o resto do dia bem e curtindo, sem mais dores ou complicações como essa.

Ao final do dia, quanto estávamos indo embora, Sarah deixou Ana e Matheus na casa deles, o menino ficou extremamente feliz por ter ido ao parque de diversões pela primeira vez.

- Term certeza que está bem mesmo, amor? Não quer ir no médico? - a loira pergunta enquanto dirigia em direção a casa dos meus pais.

- Tenho certeza. - digo sincera e ela entrelaça nossos dedos fazendo um carinho.

- Qualquer coisa você vai pro hospital ou então me liga que eu te levo tá Ju? - Sarah diz assim que para o carro na frente da casa dos meus pais.

- Tá bom amor, não precisa se preocupar. - digo sincera e loira sorri pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Impossível seria eu deixar de me preocupar com você. - ela diz roçando seu nariz levemente no meu.

- Eu te amo. - digo sincera e a loira sorri. - Tem mesmo que ir? - pergunto fazendo um breve drama.

- Nós vamos nos ver amanhã, minha pequena. Você só vai passar o resto do dia de hoje com seus pais. - ela diz fazendo um carinho singelo em meu rosto.

- Mas eu já estou com saudades. - digo sincera e suspiro.

- Também estou. - ela diz e me dá alguns selinhos, me dando então um beijo carinhoso.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora