Pov Sarah
Ja havia se passado uma semana desde que Roberta havia me pedido desculpas.
Juliette na sexta a noite no carro tinha dito que não estávamos namorando ainda não foi? Bom, era o que ela queria não é mesmo? Então eu não iria enrolar mais para isso.
Após com muito custo ter conseguido pegar um anel de Juliette sem ela ver, o levei para fazerem nossa aliança de namoro do mesmo tamanho. Eu realmente fiquei feliz quando ela disse que queria também.
Claro, fiquei um pouco assustada no início com aquela conversa de ela estar grávida, mas depois eu soube que ela estava apenas brincando. Eu realmente quero ser mãe, mas acho que por enquanto o melhor seja que Ju ao menos complete sua faculdade, assim ela terá mais opção de atuações. Seria egoísta da minha parte querer que tivéssemos filhos agora com ela tão jovem e com uma vida pela frente.
Bom, a aliança ficou em um preço alto, mas como eu pedi que ela fosse feita no menor tempo possível acho que eles resolveram subir o preço um pouco.
Eu não queria fazer o pedido algo muito extravagante, sei que tanto eu quanto Ju não somos disso, e é bem capaz que dependendo do jeito que eu pedir a ela em namoro ela não aceite só pela breguice.
O meu plano para o pedido era o seguinte: viajariamos juntas para Minas Gerais e lá passaríamos o final de semana. Nesse final de semana eu a pediria em namoro.
E bom, isso foi mais fácil do que eu pensei, pois na quarta feira quando Juliette me chamou para ir pro seu apartamento eu disse a ela que iria fazer uma viagem a negócios para Minas no final de semana e se ela queria ir comigo. Para a minha surpresa ela aceitou logo de primeira
Na sexta a noite após a aula de teatro de Juliette a busquei em seu apartamento e seguimos em direção ao aeroporto. Vi Juliette ficar surpresa quando fomos para a área de voo privativo.
- Nós vamos de jatinho? - ela pergunta empolgadamente e eu balanço a cabeça em afirmação.
- Sim senhorita.
- Ai que tudo, estou me sentindo em outro patamar. - foi impossível não rir com a sua fala.
- Deixa de bobagem. - digo divertida e dou um selinho carinhoso em seus lábios antes de caminharmos para dentro do Jatinho.
Ali nos ajeitamos e logo a pequena viagem até o interior de Minas foi feito. Ao chegarmos no sítio já era 01:00 da madrugada. Tanto eu quanto Juliette não estávamos nos aguentando em pé, então fomos logo dormir após eu ter feito um breve tour da casa pra morena.
{...}
No dia seguinte fiz questão de me levantar um pouco antes de Juliette acordar e desci para fazer o nosso café da manhã. Isso foi o suficiente para acorda-lá e ela vir para cozinha me observar.
- O almoço vai ser aqui perto? - ela pergunta se referindo a suposta reunião que nunca existiu.
- Na verdade acredita que cancelaram o evento? - parece que não é apenas Juliette que é boa atriz. - Me enviaram hoje de madrugada a mensagem avisando, vi assim que acordei. - como eu posso mentir tão bem assim?
- Ah, que pena Sah. - ela diz em um tom verdadeiro de lamento. - Vamos ir embora hoje mesmo então? - ela pergunta com certo receio na voz.
- Ah Ju, o que você acha? Já estamos aqui mesmo, podemos aproveitar e sair um pouco. - digo em tom sugestivo e vejo um sorriso leve surgir em seus lábios.
- Por mim pode ser. - ela diz com um sorriso no rosto e eu sirvo para ela seu café da manhã. - Obrigada. - ganho um selinho da morena e acabo sorrindo, logo indo colocar meu café da manhã para mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sobrinha. - G!P
FanfictionCONCLUÍDA Sarah sempre foi a tia protetora que estava mimando da forma que pudesse ou não sua sobrinha Juliette, e foi assim desde a infância. Agora que estava adolescente, quase jovem, a loira se vê cada vez mais atraída por sua sobrinha de uma ma...