Capítulo 16

4.4K 298 67
                                    

Pov Sarah

- Você disse que não iria tentar nada.

- E não estou, você que está se excitando atoa. - ela diz baixo também e eu respiro fundo tentando pensar em coisas para me fazer broxar, mas nada vinha em minha mente fazendo eu me odiar.

Seguro em sua cintura a tirando de meu colo rapidamente, aquilo não poderia acontecer novamente.

- Para de me provocar. - digo e vejo ela sorrir de lado.

- Tá bom então, vou dormir. - ela diz e se vira ficando de costas pra mim.

Logo seu corpo se encaixou no meu me fazendo bufar, seu bumbum grande estava literalmente colado em meu membro que estava se segurando ao máximo para não acordar.

- Você sabe o quanto isso é errado Juliette. - digo e sem conseguir resistir mais seguro em sua cintura dando um jeito de encostar o corpo dela mais no meu.

- Bem que dizem, tudo que é errado é bom. - ela diz me olhando por cima de ombro, suspiro fortemente ao sentir ela dar uma leve rebolada em mim me ascendendo por completo.

Deixo minhas mãos passearem por seu corpo com desejo o apertando ouvindo suspiros saírem da boca de Juliette. Levo minha mão até sua intimidade por baixo da calcinha sentindo-a completamente molhada me fazendo gemer baixinho.

- Já está assim? - pergunto massageando seu clitóris, vejo Juliette fechar os olhos enquanto mordia seu lábio inferior.

- Você me deixa assim. - e foi ali que eu me perdi por completo.

Em um girada ágil Juliette se virou na cama ficando de frente para mim logo segurando em meu pescoço com força puxando-me para um beijo urgente. Gemi em sua boca pela saudade desse contato.

Sem parar de dar atenção a sua intimidade com os dedos, a beijei com toda a saudade e desejo que eu estava sentindo naquele momento. Com a respiração ofegante Juliette cortou o beijo mordendo meu lábio inferior enquanto eu sentia seu centro se contrair em meus dedos.

Soltando gemidos baixos e manhosos senti seu mel melar meus dedos me fazendo sorrir enquanto Juliette tentava controlar sua respiração e gemer mais baixo. Tiro meus dedos de sua intimidade e os levo até minha boca, fecho os olhos saboreando de seu mel me fazendo gemer internamente.

- Eu preciso de mais, preciso de você dentro de mim. - ela diz após um tempinho e tira sua camisa fazendo-me olhar para seus seios tão convidativos, logo ela estava sentanda em cima de mim de forma que conectava nossos sexos por cima da roupa nos fazendo gemer.

- Eu não estou com camisinha aqui Juliette. - disse e segurei em sua cintura ao senti-la rebolar em meu colo com intensidade me fazendo gemer.

- Você tira antes, e agora estou tomando remédio. - e sem que eu conseguisse dizer mais nada ela tirou minha blusa a arremessando pra algum lugar do quarto.

Ajudei-a a tirar seu short com pressa assim como fizemos com minha cueca tendo enfim libertado meu membro. As mãos de Juliette logo estavam o massageando me fazendo fechar os olhos.

- Eu preciso te sentir. - assumo e em um movimento rápido nos virei na cama a deixando por baixo. Não houve um segundo sequer dessas duas semanas que eu não pensei o quanto queria estar dentro dela novamente.

Roçando meu membro em sua intimidade senti Juliette puxar minha cabeça unindo nossas bocas novamente. Juntas, gememos quando eu já estava dentro dela completamente. Movendo meu quadril passando a estoca-la, senti suas unhas arranharem minhas costas com força enquanto ela castigava minha boca evitando gemer.

Minha sobrinha. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora